Entrei na AUVP há um tempo, e até hoje ainda não formei minha carteira de ações.
O motivo para isso é: não consegui analisar tudo que foi ensinado. Afinal, são muitas empresas. E, após a análise individual, ainda tem as comparações, né...
A AUVP, depois desse módulo avançado, trouxe mais trabalho kkkkk. É bom adquirir conhecimento, mas estou levando tempo para conseguir utilizar.
O que me tranquiliza é que sou novo, não ganho muitooo, então esse período fora não é de grande impacto. Estou investindo bastante, só que na minha carreira no trabalho, por isso inclusive não sobra tanto tempo.
Mas, enfim... era isso. Alguém está passando por algo parecido?
Pergunta
João Peralta
Olá, meu povo,
Queria fazer um desabafo.
Entrei na AUVP há um tempo, e até hoje ainda não formei minha carteira de ações.
O motivo para isso é: não consegui analisar tudo que foi ensinado. Afinal, são muitas empresas. E, após a análise individual, ainda tem as comparações, né...
A AUVP, depois desse módulo avançado, trouxe mais trabalho kkkkk. É bom adquirir conhecimento, mas estou levando tempo para conseguir utilizar.
O que me tranquiliza é que sou novo, não ganho muitooo, então esse período fora não é de grande impacto. Estou investindo bastante, só que na minha carreira no trabalho, por isso inclusive não sobra tanto tempo.
Mas, enfim... era isso. Alguém está passando por algo parecido?
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
28/Abr
14
29/Abr
2
Top Posters For This Question
João Peralta 2 posts
Andre Nonaka Madeira 2 posts
Gustavo Oliveira Santos 1 post
Gabriel Novais Caetano 1 post
DIAS POPULARES
28/Abr 2025
14 posts
29/Abr 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Sergio Tanaka
Cuidado que eh assim q engravida
Luciana De Moura Afonso
Te entendo 100% Eu gosto MUITO de aprender na prática. Meu primeiro investimento em ações foi em intel um tempo atrás e joguei um trocado lá para simplesmente entender como o aplicativo funcionav
Andre Nonaka Madeira
Bom dia @João Peralta. Entendo plenamente o que você está passado, comigo não é muito diferente....rs Uma forma de ajudar você a colocar em prática o que aprendeu é selecionar 2 ou 3 em
15 respostas para essa pergunta
Recommended Posts