Jump to content

Recommended Posts

Postado
On 29/04/2025 at 08:02, Adryan Figueira disse:

Algumas lives atrás, ele comentou sobre a ideia de transformar a AUVP em um tipo de clube, com vários locais físicos para encontros, restaurantes fechados e outras experiências.

Agora surgiu esse novo cartão com uma anuidade de R$12 mil. Lembro que até brinquei dizendo que provavelmente o valor seria maior do que tudo que tenho investido... pelo visto, acertei hahaha.

Acho a ideia muito interessante, mas, pra mim, ainda é inviável no momento. Quem sabe no futuro.

Mas quero saber de vocês: o que acharam?
Vão conseguir participar? Pretendem pegar logo de cara ou vão esperar um pouco pra ver como funciona?

vai ser um mastermind onde a galera paga até mais, 30k 100k por ano, para poder se "enturmar" fazer networking para "subir de nível" tem de todos os preços e de acordo com a quantidade de "mentorados" que você consegue, aumenta o valor, tem para todos os bolsos. O cara que cobra 10k por ano, por sua vez paga 100k para alguém, de certa forma uma piramide social (não financeira).

só procurar no google "mastermind + area" que você acha um grupo

Um "Mastermind" é um grupo de pessoas que se unem para apoiar-se mutuamente na consecução de objetivos comuns, utilizando o poder da colaboração e do conhecimento compartilhado. É uma forma de desenvolvimento pessoal e profissional, onde os membros se inspiram, trocam ideias e buscam soluções conjuntas para desafios.

• Brabo 1
Postado
18 minutes ago, Adryan Figueira disse:

eu sei que estamos apenas teorizando, mas essa e a graça hahaha

sei que vai ser muito mais que apenas um encontro, podem sair otimos negocios de la inclusive

enquanto nao sai, nao faz mal criar umas teorias e descutir sobre, enquanto esperamos hahaah

O problema é que o pessoal de emociona demais , e aí ocorre igual na última live qq tema que o Raul cita , vira uma bagunça no chat, e inclusive este tipo de emoção é teorias atrapalhou o final da última live ia ter uma tema muito relevante e exclusivo pra quem está na auvp , e por conta dos emocionados isso foi interrompido e cortado da live 

Enfim , as vezes teorizar pode ser legal as vezes não 

• Aí cê deu aula... 2
Postado
40 minutes ago, Luciana De Moura Afonso disse:

Raul é bar tender mesmo, lembra no natal que ele tava ensinando a fazer uns drinks?

Acho que ele chegou a ensinar uns 5 drinks perto do natal, acho que foi no youtube mesmo

sim sim, eu lembro das lives

mas nao tava esperando nem um pouco ver isso agora akakaakkaakak

• HAHAHAHA 1
Postado
29 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

O problema é que o pessoal de emociona demais , e aí ocorre igual na última live qq tema que o Raul cita , vira uma bagunça no chat, e inclusive este tipo de emoção é teorias atrapalhou o final da última live ia ter uma tema muito relevante e exclusivo pra quem está na auvp , e por conta dos emocionados isso foi interrompido e cortado da live 

infelizmente nao da para negar que realmente tem gente muito emocionada, e por conta disso perdemos um assunto interessante

mas infelizmente faz parte da vida esses acontecimentos

Postado
On 29/04/2025 at 08:02, Adryan Figueira disse:

Algumas lives atrás, ele comentou sobre a ideia de transformar a AUVP em um tipo de clube, com vários locais físicos para encontros, restaurantes fechados e outras experiências.

Agora surgiu esse novo cartão com uma anuidade de R$12 mil. Lembro que até brinquei dizendo que provavelmente o valor seria maior do que tudo que tenho investido... pelo visto, acertei hahaha.

Acho a ideia muito interessante, mas, pra mim, ainda é inviável no momento. Quem sabe no futuro.

Vão conseguir participar? Pretendem pegar logo de cara ou vão esperar um pouco pra ver como funciona?

Acho interessante, pretendo participar ? No futuro um dia quem sabe, pois no fim, o que eu conseguiria ajudar ali no meio ? Mal saí das fraldas kkkkk

• HAHAHAHA 2
Postado
1 minute ago, João Vitor Astori Saletti disse:

Acho interessante, pretendo participar ? No futuro um dia quem sabe, pois no fim, o que eu conseguiria ajudar ali no meio ? Mal saí das fraldas kkkkk

talvez em vez de ajudar, alguem te ajude ate o nivel que voce comece a ajudar outros hahaah

Postado (edited)
1 hour ago, Henrique Magalhães disse:

Vira muita especulação, como todo assunto novo que ele tenta colocar nas lives da AUVP. Acho incrivel o método do Raul, porém o chat sempre acaba na zoeira e tira o foco central da discussão, isso é ruim para quem quer evoluir e focar no que o Raul REALMENTE quer passar para nós.

Bagunchinha é essencial para darmos umas risadas e espairecer, mas tem hora para isso(como aqui na comunidade, que existe o tópico focado nisso)

Editado por Anderson Zeni
erros pt
  • Brabo 3
Postado
10 minutes ago, Anderson Zeni disse:

Vira muita especulação, como todo assunto novo que ele tenta colocar nas lives da AUVP. Acho incrivel o método do Raul, porém o chat sempre acaba na zoeira e tira o foco central da discussão, isso é ruim para quem quer evoluir e focar no que o Raul REALMENTE quer passar para nós.

Bagunchinha é essencial para darmos umas risadas e espairecer, mas tem hora para isso(como aqui na comunidade, que existe o tópico focado nisso)

nas lives eu acho sacanagem tambem, agora aqui na comunidade nao vejo problema algum(pelo menos da minha parte)

agora na live eu nao gosto n, acho que la e um lugar mais ´´serio``

• Brabo 1
Postado
On 29/04/2025 at 07:02, Adryan Figueira disse:

Cartão com anuidade, no meu entendimento só para quem realmente tem alta renda e concentra os gastos altos no cartão, para aproveitar as vantagens.

Eu até tenho mais de 12 mil investidos, mas meu gasto mensal no cartão é baixo.

• Brabo 1
  • Criar novo...