Jump to content

Recommended Posts

Postado
6 minutes ago, Carlos José De Lima Filho disse:

No caso todos nós teremos consultoria,como faço pra ter esse privilégio?

Caso vc tenha conta (e investimentos) pela AUVP Capital - aquele esquema do app do BTG verdinho - é só aguardar até o final do ano.

Caso não tenha, abre a conta lá..nas aulas ele explica como colocar a AUVP na assessoria.

• Brabo 1
Postado
1 hour ago, Adryan Figueira disse:

Achei muito foda o fato de que todos da plataforma vão receber consultoria até dezembro. Eu nem sabia disso até ver a live.

Confesso que achava que só conseguiria uma consultoria daqui uns 15 anos ou mais, então fiquei bem animado em saber que todos vão receber até o fim do ano.

(Comentaram isso na live “Os investidores institucionais NÃO são profetas – são manipuladores”)

Raul já falou disso a um tempo atrás. Mesmo com todas as vantagens eu me pergunto se vai valer a pena para pequenos investidores ter esse custo da consultoria.

• Brabo 2
Postado
53 minutes ago, Daniel Van der Veen Santos disse:

Raul já falou disso a um tempo atrás. Mesmo com todas as vantagens eu me pergunto se vai valer a pena para pequenos investidores ter esse custo da consultoria.

isso vai variar para cada pessoa realmente

tem gente que vai querer pagar uma pequena taxa para ter uma ´´segurança`` maior que selecionar por conta propia e outras vao preferir nao pagar e continuar elas mesmo fazendo essa seleção

acredito que vai ajudar mt gente

• Brabo 1
  • Criar novo...