Henrique Magalhães Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás 7 minutes ago, Isabela Fernanda Spinelli Perossi disse: Pois é, esse é meu maior receito também, por isso ainda não me decidi Garanta convite pra baguncinha , caso decida migre depois pro plano completo ! Eu comprei apenas pra baguncinha por enquanto !
Diovane Da Luz Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás Bora!!! Eeeiiiiii Goiânia avisa aqueles olhos lindos que eu.... to indo hahaha! 1
Marcelo Entenor Alves Da Cunha Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás E as vestimentas galera? Alguém já tem algum exemplo palpável pra dar um spoiler midiático aqui ?
Isabela Fernanda Spinelli Perossi Postado 10 horas atrás Postado 10 horas atrás 1 hour ago, Henrique Magalhães disse: Garanta convite pra baguncinha , caso decida migre depois pro plano completo Valeu pela dica! Não sabia que dava pra agilizar assim, vou fazer isso amanha já então! 1
Barbara Valeria De Abreu Lavor Postado 10 horas atrás Postado 10 horas atrás 1 hour ago, Henrique Magalhães disse: Leva ele , ele vai curtir ! Com certeza... Hehehehe... Mas o problema é que eu nem sei se ele consegue ir. Nesse mesmo período, temos uma formatura no RJ e ele vai fazer a maratona de Brasília... Ele teria que pedir muito tempo de férias pra estarmos no BR. Não sei se vai dar... 1
Mirella Fonseca Postado 45 minutos atrás Postado 45 minutos atrás 20 horas atrás, Alessandra Miechuanski disse: Galera que já está com os ingressos.. Comprei na quarta-feira porém até agora não recebi nenhum email ou whatsapp com os ingressos. É normal demorar ou será que chamo o suporte? No cartão descontou certinho. @Alessandra Miechuanski entra em contato com o suporte. Eu recebi o email de confirmação da compra assim que comprei o ingresso.
Mirella Fonseca Postado 42 minutos atrás Postado 42 minutos atrás 10 horas atrás, Marcelo Entenor Alves Da Cunha disse: E as vestimentas galera? Alguém já tem algum exemplo palpável pra dar um spoiler midiático aqui ? Dress code: Leveza, elegância e aquele toque mediterrâneo. Use tons pastel, off-white, azul claro, lavanda ou areia. Prefira tecidos naturais como linho, algodão ou viscose. Vestidos fluidos para as mulheres. Alfaiataria leve para os homens. Pense em algo entre uma tarde em Santorini e um jantar ao pôr do sol em Capri. Sofisticação sem esforço. Ps: Copiei essas informações do email de confirmação do compra do ingresso.
Marcelo Entenor Alves Da Cunha Postado 26 minutos atrás Postado 26 minutos atrás 14 minutes ago, Mirella Fonseca disse: Dress code: Leveza, elegância e aquele toque mediterrâneo. Use tons pastel, off-white, azul claro, lavanda ou areia. Prefira tecidos naturais como linho, algodão ou viscose. Vestidos fluidos para as mulheres. Alfaiataria leve para os homens. Pense em algo entre uma tarde em Santorini e um jantar ao pôr do sol em Capri. Sofisticação sem esforço. Ps: Copiei essas informações do email de confirmação do compra do ingresso. Show! Obrigado por compartilhar
Recommended Posts