Carlos Alencar Junior Postado 6 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 Por quanto tempo posso assistir as aulas do curso? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 6 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 Carlos Alencar Junior o curso fica disponível por 1 ano. Vale lembrar que, diferentemente de outros cursos onde eles são disponibilizados em plataformas de terceiros e que depois de 1 ano o acesso é cortado, a plataforma da AUVP foi desenvolvida internamente, e o Raul não cortou o acesso de nenhuma turma. Estamos todos os Sardinhas aqui ainda. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Dos Santos Francisco Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 Olá Carlos ! Como o Flávio disse o acesso é pra ser de 1 ano, mas eu aconselharia a você assistir as aulas pra participar das lives com algum conteúdo em mente (mesmo sem fazer o teste no final). Porque assistindo as aulas vão aparecer duvidas que você pode tirar com o Raul. Abraço Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Okimoto Postado 26 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2024 Boa noite @Flavio Prado Estou finalizando o curso (finalmente, quase deopis de 1 ano) e fiquei com essa dúvida... Então nós teremos acesso às aulas mesmo depois de 1 ano? Estou finalizando a parte de imposto de renda e eu com certeza vou esquecer muitas coisas quando chegar a época de declarar. Uma revisada ia cair muito bem. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 26 de Outuro de 2024 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2024 8 horas atrás, Leandro Okimoto disse: Boa noite @Flavio Prado Estou finalizando o curso (finalmente, quase deopis de 1 ano) e fiquei com essa dúvida... Então nós teremos acesso às aulas mesmo depois de 1 ano? Estou finalizando a parte de imposto de renda e eu com certeza vou esquecer muitas coisas quando chegar a época de declarar. Uma revisada ia cair muito bem. Bom dia, @Leandro Okimoto ! O acesso as aulas, a comunidade e aos benefícios como aluno AUVP Capital + BTG cessam depois de um ano. Para continuar com estes benefícios será preciso assinar a AUVP Sempre: https://auvp.com.br/auvp-sempre/ Lembrando que na AUVP Sempre além de voltar com os itens citados acima você também volta a ter acesso as lives de segunda com o Raul e também recebe as atualizações das aulas e materiais de apoio. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts