Adryan Figueira Postado Quarta-feira às 13:34 Author Postado Quarta-feira às 13:34 46 minutes ago, Leonardo Hideo Tada Perino disse: barateza e bonito depois da uma pesquisada (Casio mtp-v001l-7) realmente e bonito, gostei 47 minutes ago, Leonardo Hideo Tada Perino disse: que eu recomendaria pra vc nesse valor iria em um Casio, o Gshock ja vai ter alguns modelos mais caros que esse valor, ai agora vai de gosto do modelo do relógio, e o seu dia a dia, se n me engano vc falou que é dono de uma loja de doces ai em sua cidade né, talvez um todo prateado com pulseira em aço seria uma boa opção para o dia a dia, quem trabalha muito em escritório social, ou terno, normalmente gosta de pulseiras de couro, poisa se adequa mais ao estilo da roupa/ambiente. vou dar uma pesquisada a mais nesses modelos e estilos, muito obrigado pela dica 48 minutes ago, Leonardo Hideo Tada Perino disse: E o que o amigo @Ademilton Carvalho falou ajuda muito, se o seu pulso for pequeno e vc comprar um relógio com uma caixa grande fica tipo Faustão kkkk e se o seu pulso for grande e comprar um pequeno demais, fica parecendo aqueles de criança, tenta ajustar ao seu tamanho, pra mim entre 38mm e 44mm fica ideal, menos ou mais que isso fica desproporcional pro meu pulso AKAKAKAKAKAKA 1
Ricardo Ochoa Pachas Postado Quarta-feira às 14:57 Postado Quarta-feira às 14:57 22 horas atrás, Adryan Figueira disse: Vocês que entendem de relógio, O que eu devo observar antes de comprar um? E o que vocês consideram um "crime" fazer com um relógio? Essas dicas servem também para relógios de 100/200 reais ou só para os modelos mais tops? relógio atualmente é apenas um enfeite, uma pulseira cara, mesmo quem usa, olha a hora no celular. os relógios mais "chiques", como o que o Raul usa, analógico, com correia de couro para a faixa pobre premium jovem, seriam os Diesel na faixa entre 400 e 900 ou os "tipo Diesel" numa faixa mais "acessível" apple watch para parecer moderno, mas tá bem acima dos 200 reais, mas existe replicas nessa faixa. https://br.diesel.com/masculino/acessorios-masculinos/relogios?order=OrderByReleaseDateDESC 2
Henrique Magalhães Postado Quarta-feira às 15:08 Postado Quarta-feira às 15:08 13 horas atrás, Fabio Alves Joia disse: Ultimamente, com o tamanho de alguns relógios, precisa ver se consegue usar e levantar o braço ao mesmo tempo!!! PS: deixei de usar relógio faz mais de 3 anos, afinal tenho celular para que??? kkkkk 4
Adryan Figueira Postado Quarta-feira às 15:21 Author Postado Quarta-feira às 15:21 13 minutes ago, Henrique Magalhães disse: hahaha exatamente isso as vezes 1
Adryan Figueira Postado Quarta-feira às 15:51 Author Postado Quarta-feira às 15:51 (edited) 54 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: relógio atualmente é apenas um enfeite, uma pulseira cara, mesmo quem usa, olha a hora no celular. os relógios mais "chiques", como o que o Raul usa, analógico, com correia de couro para a faixa pobre premium jovem, seriam os Diesel na faixa entre 400 e 900 ou os "tipo Diesel" numa faixa mais "acessível" apple watch para parecer moderno, mas tá bem acima dos 200 reais, mas existe replicas nessa faixa. o do raul deve ser carao haahha, nem posso imaginar sobre essa marca Diesel eu nao conhecia, mas fui dar uma procurada e o site so tem relogios de 900 conto pra cima, pra mim meio inviavel atualmente hahaha Editado Quarta-feira às 15:52 por Adryan Figueira 1
Eddy Paulini Postado Quarta-feira às 16:58 Postado Quarta-feira às 16:58 1 hour ago, Adryan Figueira disse: o do raul deve ser carao haahha, nem posso imaginar Pesquisa os relógios estilo Santos Dumont da Cartier 🙈 1
Adryan Figueira Postado Quarta-feira às 17:24 Author Postado Quarta-feira às 17:24 24 minutes ago, Eddy Paulini disse: Pesquisa os relógios estilo Santos Dumont da Cartier 🙈 Na primeira pesquisa achei os ´´falsificados`` depois achei os originais, so tenho uma coisa a falar PQP 1
Leonardo Hideo Tada Perino Postado Quarta-feira às 17:51 Postado Quarta-feira às 17:51 (edited) 33 minutes ago, Adryan Figueira disse: Na primeira pesquisa achei os ´´falsificados`` depois achei os originais, so tenho uma coisa a falar PQP Tem uns piores viu, se tiver com tempo depois procura essas marcas. Audemars piguet Rolex Tag heuer Baume mercier Jean lecoultre Richard mille (esqueci desse) Editado Quarta-feira às 17:57 por Leonardo Hideo Tada Perino
Adryan Figueira Postado Quarta-feira às 17:55 Author Postado Quarta-feira às 17:55 3 minutes ago, Leonardo Hideo Tada Perino disse: Tem uns piores viu, se tiver com tempo depois procura essas marcas. Audemars piguet Rolex Tag heuer Baume mercier Jean lecoultre 3kk em um relogio feio? pqp 2
Leonardo Hideo Tada Perino Postado Quarta-feira às 17:58 Postado Quarta-feira às 17:58 2 minutes ago, Adryan Figueira disse: 3kk em um relogio feio? pqp Pra vc ver kkkk Tem gosto e dinheiro pra tudo
Adryan Figueira Postado Quarta-feira às 18:01 Author Postado Quarta-feira às 18:01 2 minutes ago, Leonardo Hideo Tada Perino disse: Pra vc ver kkkk Tem gosto e dinheiro pra tudo Muito dificil acreditar que alguem compre um desse porque realmente achou bonito e nao apenas para falar que tem um relogio de 3 milhoes 2
João Vitor Astori Saletti Postado ontem às 13:09 Postado ontem às 13:09 Aproveitando esse post, quem gosta de relógio aonde compram suas pulseiras ? Estou procurando uma de couro legitimo, mas está complicado. 2
Leonardo Hideo Tada Perino Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás 4 horas atrás, João Vitor Astori Saletti disse: Aproveitando esse post, quem gosta de relógio aonde compram suas pulseiras ? Estou procurando uma de couro legitimo, mas está complicado. João eu ainda n comprei, mas no canal que eu citei acima do GMT-3 ele tem uma loja que vende pulseiras, possivelmente ira achar alguma coisa la. 1
João Vitor Astori Saletti Postado 19 horas atrás Postado 19 horas atrás 3 horas atrás, Leonardo Hideo Tada Perino disse: João eu ainda n comprei, mas no canal que eu citei acima do GMT-3 ele tem uma loja que vende pulseiras, possivelmente ira achar alguma coisa la. Vou dar uma olhada ! vlw ! 1
Recommended Posts