Adryan Figueira Postado 9 horas atrás Author Postado 9 horas atrás 46 minutes ago, Leonardo Hideo Tada Perino disse: barateza e bonito depois da uma pesquisada (Casio mtp-v001l-7) realmente e bonito, gostei 47 minutes ago, Leonardo Hideo Tada Perino disse: que eu recomendaria pra vc nesse valor iria em um Casio, o Gshock ja vai ter alguns modelos mais caros que esse valor, ai agora vai de gosto do modelo do relógio, e o seu dia a dia, se n me engano vc falou que é dono de uma loja de doces ai em sua cidade né, talvez um todo prateado com pulseira em aço seria uma boa opção para o dia a dia, quem trabalha muito em escritório social, ou terno, normalmente gosta de pulseiras de couro, poisa se adequa mais ao estilo da roupa/ambiente. vou dar uma pesquisada a mais nesses modelos e estilos, muito obrigado pela dica 48 minutes ago, Leonardo Hideo Tada Perino disse: E o que o amigo @Ademilton Carvalho falou ajuda muito, se o seu pulso for pequeno e vc comprar um relógio com uma caixa grande fica tipo Faustão kkkk e se o seu pulso for grande e comprar um pequeno demais, fica parecendo aqueles de criança, tenta ajustar ao seu tamanho, pra mim entre 38mm e 44mm fica ideal, menos ou mais que isso fica desproporcional pro meu pulso AKAKAKAKAKAKA 1
Ricardo Ochoa Pachas Postado 7 horas atrás Postado 7 horas atrás 22 horas atrás, Adryan Figueira disse: Vocês que entendem de relógio, O que eu devo observar antes de comprar um? E o que vocês consideram um "crime" fazer com um relógio? Essas dicas servem também para relógios de 100/200 reais ou só para os modelos mais tops? relógio atualmente é apenas um enfeite, uma pulseira cara, mesmo quem usa, olha a hora no celular. os relógios mais "chiques", como o que o Raul usa, analógico, com correia de couro para a faixa pobre premium jovem, seriam os Diesel na faixa entre 400 e 900 ou os "tipo Diesel" numa faixa mais "acessível" apple watch para parecer moderno, mas tá bem acima dos 200 reais, mas existe replicas nessa faixa. https://br.diesel.com/masculino/acessorios-masculinos/relogios?order=OrderByReleaseDateDESC 2
Henrique Magalhães Postado 7 horas atrás Postado 7 horas atrás 13 horas atrás, Fabio Alves Joia disse: Ultimamente, com o tamanho de alguns relógios, precisa ver se consegue usar e levantar o braço ao mesmo tempo!!! PS: deixei de usar relógio faz mais de 3 anos, afinal tenho celular para que??? kkkkk 4
Adryan Figueira Postado 7 horas atrás Author Postado 7 horas atrás 13 minutes ago, Henrique Magalhães disse: hahaha exatamente isso as vezes 1
Adryan Figueira Postado 6 horas atrás Author Postado 6 horas atrás (edited) 54 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: relógio atualmente é apenas um enfeite, uma pulseira cara, mesmo quem usa, olha a hora no celular. os relógios mais "chiques", como o que o Raul usa, analógico, com correia de couro para a faixa pobre premium jovem, seriam os Diesel na faixa entre 400 e 900 ou os "tipo Diesel" numa faixa mais "acessível" apple watch para parecer moderno, mas tá bem acima dos 200 reais, mas existe replicas nessa faixa. o do raul deve ser carao haahha, nem posso imaginar sobre essa marca Diesel eu nao conhecia, mas fui dar uma procurada e o site so tem relogios de 900 conto pra cima, pra mim meio inviavel atualmente hahaha Editado 6 horas atrás por Adryan Figueira
Eddy Paulini Postado 5 horas atrás Postado 5 horas atrás 1 hour ago, Adryan Figueira disse: o do raul deve ser carao haahha, nem posso imaginar Pesquisa os relógios estilo Santos Dumont da Cartier 🙈 1
Adryan Figueira Postado 5 horas atrás Author Postado 5 horas atrás 24 minutes ago, Eddy Paulini disse: Pesquisa os relógios estilo Santos Dumont da Cartier 🙈 Na primeira pesquisa achei os ´´falsificados`` depois achei os originais, so tenho uma coisa a falar PQP 1
Leonardo Hideo Tada Perino Postado 4 horas atrás Postado 4 horas atrás (edited) 33 minutes ago, Adryan Figueira disse: Na primeira pesquisa achei os ´´falsificados`` depois achei os originais, so tenho uma coisa a falar PQP Tem uns piores viu, se tiver com tempo depois procura essas marcas. Audemars piguet Rolex Tag heuer Baume mercier Jean lecoultre Richard mille (esqueci desse) Editado 4 horas atrás por Leonardo Hideo Tada Perino
Adryan Figueira Postado 4 horas atrás Author Postado 4 horas atrás 3 minutes ago, Leonardo Hideo Tada Perino disse: Tem uns piores viu, se tiver com tempo depois procura essas marcas. Audemars piguet Rolex Tag heuer Baume mercier Jean lecoultre 3kk em um relogio feio? pqp
Leonardo Hideo Tada Perino Postado 4 horas atrás Postado 4 horas atrás 2 minutes ago, Adryan Figueira disse: 3kk em um relogio feio? pqp Pra vc ver kkkk Tem gosto e dinheiro pra tudo
Adryan Figueira Postado 4 horas atrás Author Postado 4 horas atrás 2 minutes ago, Leonardo Hideo Tada Perino disse: Pra vc ver kkkk Tem gosto e dinheiro pra tudo Muito dificil acreditar que alguem compre um desse porque realmente achou bonito e nao apenas para falar que tem um relogio de 3 milhoes
Recommended Posts