Jump to content

Pergunta

Postado

Boa tarde Sardinhas, tudo bem?

Por vídeos, matérias e afins vimos muitas coisas sendo noticiadas sobre o banco master. 

Concordo com a linha de pensamento do Raul e acredito que para o investidor tomar calote a chance disso acontecer é bem remota para não dizer quase nula. 

Minha dúvida é: ainda estou vendo vários titulos secundários com taxas acima de 18% circulando  na plataforma da auvp. Qual a opinião de vocês para ainda termos opções de investimentos tão atrativas? 

Porque tem essa falta adesão? Coragem? falta de informação? medo? 

Vocês já investiram no master? continuam investindo? 

Tenho 100k na PJ e pouco menos de 50k na PF investidos nesse CDB, sigo pensando seriamente em aportar mais.

Gostaria se possível de saber sua opinião sobre esse caso. 
Obrigado!!!

• Brabo 2

12 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
22 minutes ago, Gabriel Prado disse:

Por vídeos, matérias e afins vimos muitas coisas sendo noticiadas sobre o banco master. 

Concordo com a linha de pensamento do Raul e acredito que para o investidor tomar calote a chance disso acontecer é bem remota para não dizer quase nula. 

Minha dúvida é: ainda estou vendo vários titulos secundários com taxas acima de 18% circulando  na plataforma da auvp. Qual a opinião de vocês para ainda termos opções de investimentos tão atrativas? 

Tenho 100k na PJ e pouco menos de 50k na PF investidos nesse CDB, sigo pensando seriamente em aportar mais.

Obrigado!!!

Cara dentro do FGC e quando for indicado pelo diagrama eu estou pegando sem medo, eu se tivesse dinheiro ainda estaria incluindo na carteira. (Quem negaria IPCA+12 né kkkkkkk)

• Brabo 3
  • 0
Postado
31 minutes ago, Gabriel Prado disse:

Obrigado!!!

Boa tarde, @Gabriel Prado !

Também parto do mesmo princípio do FGC. Como ainda estou dentro dos limites, só vou hahah

Está difícil ofertas melhores em outros bancos.

E respondendo a um dos seus questionamentos, na minha opinião ainda tem bastante títulos no mercado justamente por conta do medo. Ao menos penso nisso por conta de a maioria das pessoas que possuem investimentos, sejam quais investimentos forem, andam apenas no meio de manadas, as manadas por sua vão pelas notícias e as notícias são boas em vender sustos para que alguém se beneficie. Logo, não me estranharia alguém ficar assustado com o master, colocar seu título a venda e a corretora estar se beneficiando com isso pois ela ganha quando algum investidor vende um título antecipadamente via mercado secundário.

• Brabo 2
  • 0
Postado
14 minutes ago, Mateus Souza disse:

Cara dentro do FGC e quando for indicado pelo diagrama eu estou pegando sem medo, eu se tivesse dinheiro ainda estaria incluindo na carteira. (Quem negaria IPCA+12 né kkkkkkk)

Loucura né rs
Enfim eu sigo aportando até a hora que chegar o limite também, obrigado pela resposta Mateus. 
Vamos seguindo. abraço.

• Brabo 1
  • 0
Postado
3 minutes ago, Eddy Paulini disse:

Boa tarde, @Gabriel Prado !

Também parto do mesmo princípio do FGC. Como ainda estou dentro dos limites, só vou hahah

Está difícil ofertas melhores em outros bancos.

E respondendo a um dos seus questionamentos, na minha opinião ainda tem bastante títulos no mercado justamente por conta do medo. Ao menos penso nisso por conta de a maioria das pessoas que possuem investimentos, sejam quais investimentos forem, andam apenas no meio de manadas, as manadas por sua vão pelas notícias e as notícias são boas em vender sustos para que alguém se beneficie. Logo, não me estranharia alguém ficar assustado com o master, colocar seu título a venda e a corretora estar se beneficiando com isso pois ela ganha quando algum investidor vende um título antecipadamente via mercado secundário.

Obrigado pela resposta Eddy, você sempre responde com bastante conteúdo e troca.
Obrigado por responder minhas dúvidas e compartilhar suas ideias. 

• Brabo 2
  • 0
Postado

Eu gosto de diversificar, não me agrada ter tanto título num banco só. Mas eh só minha estratégia

Faço uma suruba de CDB, lci, fi infra, fii de papel e tesouro direto.

Aportei recentemente no renda+ q vence em 2084 pra brincar com a marcação a mercado

O bom de diversificar eh q te deixa suave, pode acontecer o q for, o dano vai ser baixo e a rentabilidade vai tá boa.

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
  • 0
Postado
1 hora atrás, Henrique Magalhães disse:

Eu aqui querendo aportar até minhas roupas no master , mas impossibilitado pelo fgc, e vocês com dúvidas.  

No limite do FGC é dentro!

Abre conta em nome de um parente, estou abrindo em nome do meu irmão pra aportar mais.

• Criar novo...