Por vídeos, matérias e afins vimos muitas coisas sendo noticiadas sobre o banco master.
Concordo com a linha de pensamento do Raul e acredito que para o investidor tomar calote a chance disso acontecer é bem remota para não dizer quase nula.
Minha dúvida é: ainda estou vendo vários titulos secundários com taxas acima de 18% circulando na plataforma da auvp. Qual a opinião de vocês para ainda termos opções de investimentos tão atrativas?
Porque tem essa falta adesão? Coragem? falta de informação? medo?
Vocês já investiram no master? continuam investindo?
Tenho 100k na PJ e pouco menos de 50k na PF investidos nesse CDB, sigo pensando seriamente em aportar mais.
Gostaria se possível de saber sua opinião sobre esse caso.
Obrigado!!!
Pergunta
Gabriel Prado
Boa tarde Sardinhas, tudo bem?
Por vídeos, matérias e afins vimos muitas coisas sendo noticiadas sobre o banco master.
Concordo com a linha de pensamento do Raul e acredito que para o investidor tomar calote a chance disso acontecer é bem remota para não dizer quase nula.
Minha dúvida é: ainda estou vendo vários titulos secundários com taxas acima de 18% circulando na plataforma da auvp. Qual a opinião de vocês para ainda termos opções de investimentos tão atrativas?
Porque tem essa falta adesão? Coragem? falta de informação? medo?
Vocês já investiram no master? continuam investindo?
Tenho 100k na PJ e pouco menos de 50k na PF investidos nesse CDB, sigo pensando seriamente em aportar mais.
Gostaria se possível de saber sua opinião sobre esse caso.
Obrigado!!!
Top Posters For This Question
4
2
1
1
DIAS POPULARES
29/Abr
12
Top Posters For This Question
Gabriel Prado 4 posts
Henrique Magalhães 2 posts
Thiago M Borges 1 post
Mateus Souza 1 post
DIAS POPULARES
29/Abr 2025
12 posts
Os mais famosos desse tópico
Thiago M Borges
Eu não aporto mais porque eu fiz uma diversificação da RF e ela não me deixou comprar mais, hoje aportei e ela pediu pra eu focar em prefixados do tesouro (apesar de estarem com rendimento baixo mas e
Mateus Souza
Cara dentro do FGC e quando for indicado pelo diagrama eu estou pegando sem medo, eu se tivesse dinheiro ainda estaria incluindo na carteira. (Quem negaria IPCA+12 né kkkkkkk)
Henrique Magalhães
Eu aqui querendo aportar até minhas roupas no master , mas impossibilitado pelo fgc, e vocês com dúvidas. No limite do FGC é dentro!
Posted Images
11 respostas para essa pergunta
Recommended Posts