Quando completei 18 anos em fevereiro de 2023 comrei algumas ações sem saber muito bem o que eu estava fazendo, acabei comprando algumas ações de ENBR3 e esqueci delas, atualmente fazendo o curso lembrei dessas ações e vi que a empresa saiu da bolsa, o que devo fazer para receber meu dinheiro de volta? Agradeço se me ajudarem respondendo da forma mais clara possivel!
Pergunta
Eduardo Campos Oliveira
Quando completei 18 anos em fevereiro de 2023 comrei algumas ações sem saber muito bem o que eu estava fazendo, acabei comprando algumas ações de ENBR3 e esqueci delas, atualmente fazendo o curso lembrei dessas ações e vi que a empresa saiu da bolsa, o que devo fazer para receber meu dinheiro de volta? Agradeço se me ajudarem respondendo da forma mais clara possivel!
Top Posters For This Question
2
2
1
DIAS POPULARES
6/Mai
2
30/Abr
2
5/Mai
1
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 2 posts
Eduardo Campos Oliveira 2 posts
Ricardo Ochoa Pachas 1 post
DIAS POPULARES
6/Mai 2025
2 posts
30/Abr 2025
2 posts
5/Mai 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Ricardo Ochoa Pachas
Fica tranquilo, isso acontece mais do que parece, e você fez algo certo sem nem saber: comprou ENBR3, que era uma empresa boa e consolidada. O que aconteceu foi que a ENBR3 (Energias do Brasil) passou
Eddy Paulini
Boa noite, @Eduardo Campos Oliveira ! Eu desconheço com exatidão como funciona. Mas até onde sei, como você continua sendo sócio da empresa mesmo depois da realização da OPA e você não ter aderid
Eduardo Campos Oliveira
Quando completei 18 anos em fevereiro de 2023 comrei algumas ações sem saber muito bem o que eu estava fazendo, acabei comprando algumas ações de ENBR3 e esqueci delas, atualmente fazendo o curso lemb
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts