Ola a todos!vivo na EU desde os mues 15 anos e nunca fiz a declaração de imposto nem tive nenhum tipo de relação com a Federal! Mas sempre desde que cheguei aqui sempre investi no Brasil, em terrenos,apartamentos e casas! Are que 3 anos atrás comecei a investir na Bolsa! Hoje tenho como patrimônio em acoes,fii’s etc cerca de 750mil, estou me informando para iniciar a declarar mas os 3 contadores que ouvi mi dizem pra parar de investir e ficar queto! Alguem aqui também tem esse problema?ou pode me dar uma ideia de como continuar?
Pergunta
Carlos De Araujo
Ola a todos!vivo na EU desde os mues 15 anos e nunca fiz a declaração de imposto nem tive nenhum tipo de relação com a Federal! Mas sempre desde que cheguei aqui sempre investi no Brasil, em terrenos,apartamentos e casas! Are que 3 anos atrás comecei a investir na Bolsa! Hoje tenho como patrimônio em acoes,fii’s etc cerca de 750mil, estou me informando para iniciar a declarar mas os 3 contadores que ouvi mi dizem pra parar de investir e ficar queto! Alguem aqui também tem esse problema?ou pode me dar uma ideia de como continuar?
Top Posters For This Question
8
3
2
2
DIAS POPULARES
30/Abr
7
10/Mai
5
13/Mai
4
12/Mai
3
Top Posters For This Question
Barbara Valeria De Abreu Lavor 8 posts
Carlos De Araujo 3 posts
Matheus P S 2 posts
Leonardo Oliveira#2284 2 posts
DIAS POPULARES
30/Abr 2025
7 posts
10/Mai 2025
5 posts
13/Mai 2025
4 posts
12/Mai 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Luciana De Moura Afonso
Estou assistindo o módulo de IR e vi uma informação que: para você pagar imposto de renda teria que passar 183 dias no Brasil por ano (não precisam ser consecutivos). Eu também moro fora tem 2 an
Eddy Paulini
Bom dia, @Carlos De Araujo ! Um primeiro ponto a se entender é: você pretende voltar ao Brasil? Se não pretende, não faria muito sentido vocês investir aqui. Além disso, tem um ponto que já
Carlos De Araujo
Bom Dia Eddi! Então eu não pretendo voltar a viver no Brasil! Mas tb quero manter meu nome limpo. O meu patrimônio em imobiliário já supera de muito o obrigatório para declarar mas antigamente nao est
26 respostas para essa pergunta
Recommended Posts