Estou fazendo a declaração, porém em dois ativos (BBAS3 e CXSE3) além dos dividendos e do JCP, tem também uma parte de escrito rendimento. Esse valor do rendimento eu declaro somando aos dividendos ou somando ao JCP? Na minha carteira do Investidor 10 consta na BBAS3 três tipos de pgto: dividendos, JCP e Rend. Trib., este último aparece com dedução presumo eu de IR na fonte. Pois bem, onde coloco esse rendimento?
Pergunta
Diego Florentino Pinheiro Da Silva
Estou fazendo a declaração, porém em dois ativos (BBAS3 e CXSE3) além dos dividendos e do JCP, tem também uma parte de escrito rendimento. Esse valor do rendimento eu declaro somando aos dividendos ou somando ao JCP? Na minha carteira do Investidor 10 consta na BBAS3 três tipos de pgto: dividendos, JCP e Rend. Trib., este último aparece com dedução presumo eu de IR na fonte. Pois bem, onde coloco esse rendimento?
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
7/Mai
2
3/Mai
1
4/Mai
1
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Eddy Paulini 1 post
Diego Florentino Pinheiro Da Silva 1 post
Sami Roger De Liz Corrêa 1 post
DIAS POPULARES
7/Mai 2025
2 posts
3/Mai 2025
1 post
4/Mai 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Diego Florentino Pinheiro Da Silva
Estou fazendo a declaração, porém em dois ativos (BBAS3 e CXSE3) além dos dividendos e do JCP, tem também uma parte de escrito rendimento. Esse valor do rendimento eu declaro somando aos dividendos ou
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts