João Cleber Costa Silva Postado 11 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 Olá, me chamo João cleber, mas podem me chamar de Jota se quiseres “é como meus amigos me chamam”. Tenho 27 anos sou brasileiro mas vivo na Espanha. Invisto a 2 anos, e espero com o curso e a comunidade poder ter conhecimento para tomar melhores decisões em meus investimentos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 11 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 João Cleber Costa Silva seja bem-vindo Jota. Parabéns pela decisão em adquirir conhecimento. Qual a sua Turma, em qual cidade você mora e você trabalha com o quê aí na Espanha? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caio Cesar Postado 11 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 Fala João, seja muito bem-vindo. Sou novo também, e claro, assim como você espero aprender muitas coisas no decorrer do curso e aprimorar os meus conhecimentos sobre investimentos. Pra cima! ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Ramos Da Silva Postado 11 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 João Cleber Costa Silva, seja bem vindo para a única verdade possível, assim como todos que aqui estão, verás que tomou a melhor decisão a fim de nortear e gerir seus investimentos em busca da liberdade financeira. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 11 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 João Cleber Costa Silva Show! Bem vindo! a comunidade é Top demais, e o conteúdo então nem se fala, vamos que vamos ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gonçalves Filho Postado 11 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 Seja muito bem vindo "J". Parabéns pela decisão! vai ver que a UVP é muito TOP! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Carvalho Torres Postado 12 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 E ai galera, já estou gostando dessa turma 13 em!!!!!! pessoal animado, como a maioria aqui também sou iniciante nos investimentos, espero prosperar muito aqui ainda!!! Um abraço a todos e se precisarem estou a disposição. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristiane Fatima Zolin Postado 13 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2022 Oie pessoal, também estou começando agora com a turma 13 !! Muito feliz com a decisão de iniciar essa jornada.. vai se muito legal compartilhar esse tempo e conhecimento com a galera?? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ronaldo Ferreira De Oliveira Postado 13 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2022 Blz? tb sou novo aqui, vou estar na próxima turma. Espero aprender bastante como investir bem e chegar a um bom resultado. Boa sorte pra nós. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts