Jump to content

Recommended Posts

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Postado

Cara,

Tenho só uma certeza, vai ser um jogo monstro. Levando em consideração o 5, e o rdr 2 que são plataformas anteriores, o GTA6 vai bugar geral e com certeza leva o GOTY ano que vem, a menos que errem muito, e não costumam fazer com GTA.

Só sei que compro no dia que lançar, não importa o preço KKKKKkkkkkk

• Brabo 1
Postado
16 horas atrás, Willian Mendonça disse:

Cara,

Tenho só uma certeza, vai ser um jogo monstro. Levando em consideração o 5, e o rdr 2 que são plataformas anteriores, o GTA6 vai bugar geral e com certeza leva o GOTY ano que vem, a menos que errem muito, e não costumam fazer com GTA.

Só sei que compro no dia que lançar, não importa o preço KKKKKkkkkkk

GTA6cost.jpg.e229182bb08e62c4f8265f00fe797833.jpg

Postado
6 minutes ago, João Vitor Astori Saletti disse:

Muita grana, tenho minhas dúvidas se foi tudo isso.

GTA 5 – US$ 137 M a US$ 140 M (US$ 265 com marketing)

Grand Theft Auto V (GTA 5) foi lançado em 2013 para PlayStation 3 (PS3) e Xbox 360 pela Rockstar Games. O game carregou a fórmula de gameplay que funcionou na franquia até então, com muita liberdade e violência. Ao mesmo tempo, foi capaz de levar o significado de jogo de mundo aberto a outro nível, sendo um dos seus pontos mais elogiados. Todo o trabalho inicial de desenvolvimento realizado custou entre US$ 137 milhões (cerca de R$ 685 milhões na cotação atual) e US$ 140 milhões (cerca de R$ 700 milhões).

Com o lançamento para Playstation 4 (PS4) e Xbox One em 2014, para PC em 2015 e para PlayStation 5 (PS5), Xbox Series X e Xbox Series S em 2022, estima-se que o gasto total da Rockstar Games com todo o marketing seja um valor próximo de US$ 265 milhões (cerca de R$ 1,3 bilhão). Contudo, GTA 5 foi um sucesso absurdo e vendeu mais de 140 milhões de cópias desde 2013, isso sem contar as vendas para a atual geração. Assim, o jogo lucrou mais de US$ 6 bilhões (cerca de R$ 30 bilhões).

• Brabo 1
  • Criar novo...