Terminei a algum tempo atrás o módulo especial sobre setores bancários. Primeiramente adorei a vibe da aula: 43 minutos que passaram voado e conferi o ebook também. Conferindo o ebook + dados da analítica, decidi comprar Santander, principalmente por essa informação da analítica.
Porém nunca vejo vocês comentando muito do Santander, sempre vejo falando de Bradesco e Itau.
Porque? Vocês não gostam do Santander? Ele não é popular?
Eu escolhi ele bem como meu primeiro banco? (o primeiro do setor né, acho que ter até 2 na carteira é legal, certo?)
Eu acho que escolhi certo, mas acho estranho ele está sempre meio de fora das fofocas.
Pergunta
Luciana De Moura Afonso
Terminei a algum tempo atrás o módulo especial sobre setores bancários. Primeiramente adorei a vibe da aula: 43 minutos que passaram voado e conferi o ebook também. Conferindo o ebook + dados da analítica, decidi comprar Santander, principalmente por essa informação da analítica.
Porém nunca vejo vocês comentando muito do Santander, sempre vejo falando de Bradesco e Itau.
Porque? Vocês não gostam do Santander? Ele não é popular?
Eu escolhi ele bem como meu primeiro banco? (o primeiro do setor né, acho que ter até 2 na carteira é legal, certo?)
Eu acho que escolhi certo, mas acho estranho ele está sempre meio de fora das fofocas.
Top Posters For This Question
13
3
3
2
DIAS POPULARES
7/Mai
36
Top Posters For This Question
Luciana De Moura Afonso 13 posts
Matheus P S 3 posts
Adryan Figueira 3 posts
Guilherme Ongawa 2 posts
DIAS POPULARES
7/Mai 2025
36 posts
Os mais famosos desse tópico
Luciana De Moura Afonso
Terminei a algum tempo atrás o módulo especial sobre setores bancários. Primeiramente adorei a vibe da aula: 43 minutos que passaram voado e conferi o ebook também. Conferindo o ebook + dados da analí
Henrique Magalhães
Sou filho do meio , logo sei o que é isso, Santander é tipo filho do meio , rebeldinho fora da bolha kkkk agora ele é nosso kkkk
Luciana De Moura Afonso
Povo só fala de Itau, o Santander triste de cantinho chorando baixinho sem amigos kkkkkkk
Posted Images
35 respostas para essa pergunta
Recommended Posts