Fabio Alves Joia Postado 17 horas atrás Postado 17 horas atrás Agora é esperar a próxima reunião para saber se realmente sobe mais 0,25% e fazer a festa dos 15%.
Wellington De Oliveira Robertis Postado 17 horas atrás Postado 17 horas atrás Em breve vai ser mais rentável que fazer agiotagem. 1
Ademilton Carvalho Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás 2 horas atrás, João Vitor Astori Saletti disse: Estamos em 14,75 % ao ano. Tá começando a assustar
Matheus P S Postado 10 horas atrás Postado 10 horas atrás 7 horas atrás, Fabio Alves Joia disse: Agora é esperar a próxima reunião para saber se realmente sobe mais 0,25% e fazer a festa dos 15%. Eu acho que na próxima eles vão manter. Chegar aos 15% seria um impacto psicológico razoável...
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás 22 minutes ago, Matheus P S disse: Eu acho que na próxima eles vão manter. Chegar aos 15% seria um impacto psicológico razoável... Na próxima, pode até manter se as coisas não desandarem muito. Mas em 2 reuniões, deve chegar a 15% ou até o fim do ano.
Gabriel Novais Caetano Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás Eu diria que chega a 15% só que além disso eu acho que não passa. Mas realmente tá sinistro
Eddy Paulini Postado 5 horas atrás Postado 5 horas atrás 13 horas atrás, João Vitor Astori Saletti disse: Estamos em 14,75 % ao ano. Meus CDBs com % do CDI agradecem Huahhauh 2
Eduardo Kazuyuki Kumi Postado 4 horas atrás Postado 4 horas atrás 28 minutes ago, Eddy Paulini disse: Meus CDBs com % do CDI agradecem Huahhauh to com um de 125% que o olho brilha quando eu passo por ela KKKKKKKKKK 1
Eddy Paulini Postado 4 horas atrás Postado 4 horas atrás 1 minute ago, Eduardo Kazuyuki Kumi disse: to com um de 125% que o olho brilha quando eu passo por ela KKKKKKKKKK Huahuhuah é bom demais! Pior é que eu conheço gente que até hoje segura uns CDBs 140, 145% do CDI... Aí dá aquela inveja 😅 1
Eduardo Kazuyuki Kumi Postado 4 horas atrás Postado 4 horas atrás Just now, Eddy Paulini disse: Huahuhuah é bom demais! Pior é que eu conheço gente que até hoje segura uns CDBs 140, 145% do CDI... Aí dá aquela inveja 😅 rapaz, um de 145% é de fazer agiota ficar com inveja 2
Marcelo Entenor Alves Da Cunha Postado 8 minutos atrás Postado 8 minutos atrás Ao ler a noticia do aumento duas coisas se passaram na minha cabeça. Primeira, que não faltariam vídeos hoje com um destaque imenso "SELIC subiu, e agora, como fica minha carteira?" Segunda, estou tranquilo, porque hoje realmente entendo o que se passa. O conhecimento liberta, essa frase nunca foi tão real em minha vida.
Recommended Posts