Jump to content

Classificar Despesas


Recommended Posts

Bom dia pessoal, primeiramente, feliz dia dos pais para todos os papais aqui da AUVP! Estou classificando minhas despesas no Guiabolso, mas não sei como colocar resgate do meu CDB do Itaú (reserva de emergência). Deixo como renda transferência entre contas, resgate, ou tem como colocar uma conta representando minha reserva? Por exemplo, esse mês o app acusou um gasto maior que a renda, mas não fiquei devendo nada, só usei uma parte da minha reserva.
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Os que mais comentaram nesse tópico

Matheus Malheiros Pinto precisa ver como para você faria mais sentido na análise mensal. Eu vejo duas opções nesta situação. 1) Todas os gastos referentes à emergência e que foram cobertas pela reserva de emergência, você usaria a opção de “Ignorar transação” em cada gasto. Desta maneira os gastos emergenciais não iriam aparecer como Gastos no mês. 2) O lançamento do resgate você daria entrada como sendo uma Renda criando uma categoria nova para referenciar este resgate. Desta maneira você tem a entrada (resgate) e as saídas (gastos com a emergência), não interferindo no resultado do mês. Espero ter ajudado.
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...