Jump to content

Recommended Posts

Postado
34 minutes ago, Rafael Antunes Teixeira Silva disse:

Meu recorde será esse mês superando o recorde anterior que foi em março.  Mas estou muito feliz que atingi a média de 1 salário mínimo em dividendos por mês. E olhe que tenho pouca porcentagem em FIIs, não corro atrás de ação de dividendos e tenho metade dos investimentos nos EUA que pagam poucos dividendos. Screenshot_20250508_121624_Chrome.jpg.bf26986c3eb0533948ae53bba131539f.jpg

Parabens pela conquista meu amigo, realmente e um grande marco

• Brabo 2
Postado
2 minutes ago, Rafael Antunes Teixeira Silva disse:

Eu uso a versão paga mais cara para declaração de IR automática aqui e nos EUA. Tem diferenças entre o app e a versão web. A web é mais completa. Mas quem ainda pode usar ambas. 

eu achei aqui, esse dai realmente e do pago

o gratis e outroScreenshot_14.png.d7bd2bb45db8450b9a7c135a812537d0.png

• Brabo 2
Postado
1 hora atrás, Rafael Antunes Teixeira Silva disse:

Meu recorde será esse mês superando o recorde anterior que foi em março.  Mas estou muito feliz que atingi a média de 1 salário mínimo em dividendos por mês. E olhe que tenho pouca porcentagem em FIIs, não corro atrás de ação de dividendos e tenho metade dos investimentos nos EUA que pagam poucos dividendos. Screenshot_20250508_121624_Chrome.jpg.bf26986c3eb0533948ae53bba131539f.jpg

fala meu consagrado,

preciso admitir, eu amooo um Fii hahahhahahaha

quem não gosta de din din pingando todo mês na conta kkk

Postado
1 minute ago, Nilson Sacchi Junior disse:

fala meu consagrado,

preciso admitir, eu amooo um Fii hahahhahahaha

quem não gosta de din din pingando todo mês na conta kkk

Cara, pra mim os FIIs são uma excelente ferramente para rebalanceamento da carteira. 

Todo mês pingando uma grana na conta, além dos aportes. Fica bem mais fácil para rebalancear quando necessário. 

• Aí cê deu aula... 1
Postado
Just now, Leandro Henrique Soares disse:

Cara, pra mim os FIIs são uma excelente ferramente para rebalanceamento da carteira. 

Todo mês pingando uma grana na conta, além dos aportes. Fica bem mais fácil para rebalancear quando necessário. 

tem pessoas que não gosta, respeito a opinião, poremmmm

em dezembro, quem aproveitou a queda dos fiis, aproveitou em... eu estava nessa, foi lindo de ver.

e dá pra aproveitar ainda, estamos com muitas oportuindades.

image.png.c728f61b0df47ee841e022ed948a0de3.png

Postado
3 horas atrás, Rafael Antunes Teixeira Silva disse:

Resumindo, já tá rico.....🤣🤣🤣🤣

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Postado
1 hora atrás, Clis Uchoa disse:

A tabela de vcs é fixinha perto da minha.

Tenho tudo anotado. 

Cada compra, provendo, bonificação, desdobramento ..... tudo la datado.

Uso o myprofit mas ja peguei varios erros no app pela minha tabela. Manualemnte é mais prazero e organizado.

WhatsApp Image 2025-05-08 at 14.24.10.jpeg

De respeito essa tabela aí!

• Brabo 1
Postado
2 horas atrás, Clis Uchoa disse:

A tabela de vcs é fixinha perto da minha.

Tenho tudo anotado. 

Cada compra, provendo, bonificação, desdobramento ..... tudo la datado.

Uso o myprofit mas ja peguei varios erros no app pela minha tabela. Manualemnte é mais prazero e organizado.

WhatsApp Image 2025-05-08 at 14.24.10.jpeg

karalhou, ai tu deu aula de mais

parabens pelo foco

Postado
2 minutes ago, Sarah Santos Arrigoni disse:

Chocada com o nível de organização de vocês! @Clis Uchoa @Renan Porto Sanches

E me gerou uma dúvida: dá para sobreviver* com o relatório da B3/AUVP Capital ou é aconselhável, de fato, planilhar os aportes?

O recomendado é planilhar, vai que um dia esses dados bugam e aí como faremos para recuperar, eu quero começar a jogar os meus numa planilha, mas ainda me falta uma planilha digna e para eu fazer como os colegas fizeram aí, vai requerer algum tempo... hehhehehehe

Postado
7 minutes ago, Jaimson Bispo disse:

O recomendado é planilhar, vai que um dia esses dados bugam e aí como faremos para recuperar, eu quero começar a jogar os meus numa planilha, mas ainda me falta uma planilha digna e para eu fazer como os colegas fizeram aí, vai requerer algum tempo... hehhehehehe

vai q um dia vc perde a planilha
nao tem regra exata

eu prefiro pagar um saas
pra gerenciar a carteira pago o investidor10 e pra fazer o IR eu uso o grana

to a procura de um q faca IR de investimentos internacionais, na hora q eu achar eu pego tb

mas o meu motivo eh bem particular, tenho aversao a planilhas

• Criar novo...