Jump to content

Recommended Posts

Postado

fala meu amigo

Ciência da computação, atuo como dev em um empresa de SP

C# (framework, core), asp (classico e .net), vb6 (simm isso ainda existe no mercado kkk), ADVPL, mule soft etc.

treinando em react, angular, etc

pra se honesto, o que pintar na frente eu faço kkkk. 

e como já diz o grande mestre chinês.

"A linguagem perfeita é aquela que paga o seu salário"

• HAHAHAHA 3
Postado

Olá nobre Confrade!!

Sou Professor de Matemática no Período da Manhã
Sou Instrutor de Aprendizagem no Período da Tarde
Sou Professor de Física no Período da Noite

Tenho uma Empresa com um sócio, fazemos locação de Videogames e Karaokê para Festas e Eventos em geral e Locação de Equipamento AudioVisual (TV's, Caixas de Som e Microfones) para eventos corporativos, reuniões...
Eu faço a parte Burocrática de Contrato e Contato com Cliente
Meu sócio faz a parte Prática de Instalação e acompanhamento do Evento.
Atuamos em Extrema-MG e Região (Bragança Paulista, Atibaia, Itapeva, Pouso Alegre, Vargem, Camanducaia, Cambui)

E estou em elaboração de outra empresa do ramo de Profissionalização.

Estou estudando nos momentos vagos para tirar o CEA, vide que não quero continuar trabalhando em escola por tanto tempo. Acredito que posso juntar meu conhecimento pedagógico e matemático para ser um bom Consultor de Investimentos. hehehe

• Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Postado

Bom dia sardinhas!

Sou analista de conectividade em uma grande universidade de MG.

Aproveitando a insituição, dou aulas de pós graduação em Engenharia de Redes aqui da PUC Minas. A pós tem parceria com a CISCO e os alunos recebem as aulas com material oficial CISCO e, teoricamente, saem preparados para fazer a prova de certificação CCNA.

• Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Postado

Sou Engenheiro civil em transição de carreira para o mercado financeiro, no momento estudando. Trabalho com projetos estruturais, caso precisem, estou a disposição. Tambem tenho um pequeno sitio de produção de flores com meu irmão, esse ano 2025-2026, vamos ampliar a produção.

• Brabo 2
Postado
On 08/05/2025 at 10:45, Octávio Tabai Ribeiro Lage disse:

Fala meu consagrado.

Sou formado em Eng. de Software e atuo como Eng. de Dados em uma startup de São Paulo.

Acho que o que mais tem por aqui é dev hein haha Eu já tenho namorado algumas vagas na gringa, mas to querendo dar mais um tempo de prática de inglês antes de sair para as entrevistas.

Boa sorte na sua busca!

Muito bem!

Fortalecer o nível de inglês é muito importante mesmo.

Boa sorte na sua busca também, com fé em deus vai dar tudo certo! 🙏

Postado
On 08/05/2025 at 10:49, Adryan Figueira disse:

Atualmente eu vendo doces para crianças ao lado de uma escola, estou pensando em comprar uma va branca e colocar uns palhaços para atrair as crianças na porta da escola, oque acham??

brincadeiras a parte, tenho uma loja de doces atualmente

hahahahaha

Muito top. Logo vai estar abrindo IPO dessa loja em. 

Vai pro evento de fim de ano da AUVP? 

• Brabo 1
Postado
On 08/05/2025 at 11:19, Nilson Sacchi Junior disse:

fala meu amigo

Ciência da computação, atuo como dev em um empresa de SP

C# (framework, core), asp (classico e .net), vb6 (simm isso ainda existe no mercado kkk), ADVPL, mule soft etc.

treinando em react, angular, etc

pra se honesto, o que pintar na frente eu faço kkkk. 

e como já diz o grande mestre chinês.

"A linguagem perfeita é aquela que paga o seu salário"

Concordo plenamente, a linguagem perfeita é aquela que paga o nosso salário hahaha

Muito top! Sou formado em Ciências da Computação também. 

• Brabo 1
Postado
22 horas atrás, Juan Pedro Barcellos Dominfos disse:

Atualmente sou Projetista mecânico, trabalho com projeto e cálculo de estrutura metálicas e equipamentos mecânicos, com fortes tendencias a ir para área da programação, alias quem tiver alguma dica vai ser muito bem vindo.

Mano que legal, você é o primeiro projetista/desenhista que encontro por aqui. Sou de Engenharia de vendas, empresa com foco ramo automotivo de pintura e transportadores.

Postado
On 08/05/2025 at 11:24, Renan Porto Sanches disse:

Olá nobre Confrade!!

Sou Professor de Matemática no Período da Manhã
Sou Instrutor de Aprendizagem no Período da Tarde
Sou Professor de Física no Período da Noite

Tenho uma Empresa com um sócio, fazemos locação de Videogames e Karaokê para Festas e Eventos em geral e Locação de Equipamento AudioVisual (TV's, Caixas de Som e Microfones) para eventos corporativos, reuniões...
Eu faço a parte Burocrática de Contrato e Contato com Cliente
Meu sócio faz a parte Prática de Instalação e acompanhamento do Evento.
Atuamos em Extrema-MG e Região (Bragança Paulista, Atibaia, Itapeva, Pouso Alegre, Vargem, Camanducaia, Cambui)

E estou em elaboração de outra empresa do ramo de Profissionalização.

Estou estudando nos momentos vagos para tirar o CEA, vide que não quero continuar trabalhando em escola por tanto tempo. Acredito que posso juntar meu conhecimento pedagógico e matemático para ser um bom Consultor de Investimentos. hehehe

Muito bom!

A certificação CEA é realmente muito importante para se tornar um consultor de investimentos. Eu estava pesquisando sobre isso e, com seus conhecimentos, acredito que você será um excelente Consultor de Investimentos.

Quanto à parte do empreendedorismo, é um caminho que também desejo seguir no futuro. É algo fundamental para alcançarmos uma melhor saúde financeira e, ao mesmo tempo, criar soluções que ajudem a resolver os problemas das pessoas.

Postado
7 minutes ago, José Cleber Marques De Sousa disse:

hahahahaha

Muito top. Logo vai estar abrindo IPO dessa loja em. 

Vai pro evento de fim de ano da AUVP? 

hahaha tomara

acho que esse ano infelizmente nao vou poder ir esse ano, mas no proximo ano quando me organizar certinho pretendo ir sim

• Brabo 1
Postado
On 08/05/2025 at 11:38, Raoni De Souza Diniz Santos disse:

Bom dia sardinhas!

Sou analista de conectividade em uma grande universidade de MG.

Aproveitando a insituição, dou aulas de pós graduação em Engenharia de Redes aqui da PUC Minas. A pós tem parceria com a CISCO e os alunos recebem as aulas com material oficial CISCO e, teoricamente, saem preparados para fazer a prova de certificação CCNA.

Bom demais!

Os alunos já saem com uma certificação excelente para entrar no mercado de trabalho.

• Brabo 1
  • Criar novo...