Jump to content

Recommended Posts

Postado
22 horas atrás, Diovane Da Luz disse:

Sou Engenheiro civil em transição de carreira para o mercado financeiro, no momento estudando. Trabalho com projetos estruturais, caso precisem, estou a disposição. Tambem tenho um pequeno sitio de produção de flores com meu irmão, esse ano 2025-2026, vamos ampliar a produção.

Top!

Tem essa certificação CEA, que é bem importante para o mercado financeiro, como o @Renan Porto Sanches mencionou anteriormente.

• Me ajudou 1
Postado
12 minutes ago, José Cleber Marques De Sousa disse:

Vai dá certo 🙏

Também estou pensando nisso, provavelmente só vai dar certo no próximo ano. Pois, tem que ser algo planejado.

exato

ficaria mt puxado para mim comprar voos de ida e volta, hotel, o ingresso, bancar alimentação la, etc

eu teria que deixar de investir para isso, entao prefiro adiar ate o proximo ano e conseguir fazer tudo com calma

entao ano que vem nos vemos la 

• Brabo 1
Postado

Tenho uma agência de marketing. Comecei como gestora de tráfego, atendendo outras agências, e hoje toco minha própria. Atendo startups em crescimento e empresas de tecnologia, principalmente SaaS. Se alguém aqui tiver uma startup ou estiver vendendo soluções digitais, pode me chamar. Tenho bastante experiência em captação de leads B2B e a gente acompanha tudo — do lead até a venda, junto com o time comercial.

Também trabalho com produtos e cursos 18+ para fora do Brasil, no famoso nicho black do digital. Sou mãe solo, recém-divorciada, tenho 33 anos — e sim, isso também é um trampo, e dos grandes.

Agora tô me aprofundando em atendimento com agentes de IA. Estou aprendendo a criar ferramentas pra empresas que querem automatizar o suporte e cortar custo com time humano.

• Aí cê deu aula... 1
Postado
On 09/05/2025 at 12:57, Adryan Figueira disse:

exato

ficaria mt puxado para mim comprar voos de ida e volta, hotel, o ingresso, bancar alimentação la, etc

eu teria que deixar de investir para isso, entao prefiro adiar ate o proximo ano e conseguir fazer tudo com calma

entao ano que vem nos vemos la 

É isso mesmo. 

Tem que criar uma caixinha para a baguncinha do próximo ano. Ir aportando mensalmente ksksks

Também irei fazer a mesma coisa, me planejar pro próximo ano.

• Brabo 1
Postado
On 09/05/2025 at 13:35, Cicero Dos Santos Bezerra disse:

Boa tarde Sardinhas, sou Dir. de Fotografia de peças audiovisuais e fotografo publicitário.
Pelo visto sou o único artista aqui do tópico rs. Vou deixar os portfólios pra quem quiser dar uma olhada.

Screenshot2025-05-09at13_33_21.png.5e41c299893557dafb71178247e903b7.png

Cícero DOP.pdf 49.85 MB · 1 download Portfólio_Ciço_Still_2024.pdf 38.76 MB · 0 downloads

Brabo de mais!

Já deixa o linkedin ai para a galera que deseja olhar mais o seu trabalho.

Postado
3 horas atrás, Campos Freitas disse:

Tenho uma agência de marketing. Comecei como gestora de tráfego, atendendo outras agências, e hoje toco minha própria. Atendo startups em crescimento e empresas de tecnologia, principalmente SaaS. Se alguém aqui tiver uma startup ou estiver vendendo soluções digitais, pode me chamar. Tenho bastante experiência em captação de leads B2B e a gente acompanha tudo — do lead até a venda, junto com o time comercial.

Também trabalho com produtos e cursos 18+ para fora do Brasil, no famoso nicho black do digital. Sou mãe solo, recém-divorciada, tenho 33 anos — e sim, isso também é um trampo, e dos grandes.

Agora tô me aprofundando em atendimento com agentes de IA. Estou aprendendo a criar ferramentas pra empresas que querem automatizar o suporte e cortar custo com time humano.

Bom de mais. Acho que a primeira pessoa que vejo aqui na comunidade que trabalha nesse nicho de Marketing Digital.

Essa questão da IA pode ser um diferencial bem interessante. Deixa seu linkedin aqui para o pessoal que deseja saber mais o sobre o seu trabalho. 

Postado
On 10/05/2025 at 15:43, José Cleber Marques De Sousa disse:

Bom de mais. Acho que a primeira pessoa que vejo aqui na comunidade que trabalha nesse nicho de Marketing Digital.

Essa questão da IA pode ser um diferencial bem interessante. Deixa seu linkedin aqui para o pessoal que deseja saber mais o sobre o seu trabalho. 

• Criar novo...