José Cleber Marques De Sousa Postado Sexta-feira às 15:40 Author Postado Sexta-feira às 15:40 22 horas atrás, Diovane Da Luz disse: Sou Engenheiro civil em transição de carreira para o mercado financeiro, no momento estudando. Trabalho com projetos estruturais, caso precisem, estou a disposição. Tambem tenho um pequeno sitio de produção de flores com meu irmão, esse ano 2025-2026, vamos ampliar a produção. Top! Tem essa certificação CEA, que é bem importante para o mercado financeiro, como o @Renan Porto Sanches mencionou anteriormente. 1
José Cleber Marques De Sousa Postado Sexta-feira às 15:42 Author Postado Sexta-feira às 15:42 43 minutes ago, Bolívar Luiz disse: Adivinha. Huahsuashuahsua Moderador AUVP huahshaha
José Cleber Marques De Sousa Postado Sexta-feira às 15:43 Author Postado Sexta-feira às 15:43 10 minutes ago, Adryan Figueira disse: hahaha tomara acho que esse ano infelizmente nao vou poder ir esse ano, mas no proximo ano quando me organizar certinho pretendo ir sim Vai dá certo 🙏 Também estou pensando nisso, provavelmente só vai dar certo no próximo ano. Pois, tem que ser algo planejado.
Bolívar Luiz Postado Sexta-feira às 15:45 Postado Sexta-feira às 15:45 3 minutes ago, José Cleber Marques De Sousa disse: Moderador AUVP huahshaha Caramba, você é bom. Kkkkkkkkkkk 1
José Cleber Marques De Sousa Postado Sexta-feira às 15:46 Author Postado Sexta-feira às 15:46 23 horas atrás, Sergio Tanaka disse: SRE no pipefy.com Top! É de Curitiba essa empresa né?
José Cleber Marques De Sousa Postado Sexta-feira às 15:46 Author Postado Sexta-feira às 15:46 Just now, Bolívar Luiz disse: Caramba, você é bom. Kkkkkkkkkkk Foi na sorte kkkkkkkkkkkkkk 1
Adryan Figueira Postado Sexta-feira às 15:57 Postado Sexta-feira às 15:57 12 minutes ago, José Cleber Marques De Sousa disse: Vai dá certo 🙏 Também estou pensando nisso, provavelmente só vai dar certo no próximo ano. Pois, tem que ser algo planejado. exato ficaria mt puxado para mim comprar voos de ida e volta, hotel, o ingresso, bancar alimentação la, etc eu teria que deixar de investir para isso, entao prefiro adiar ate o proximo ano e conseguir fazer tudo com calma entao ano que vem nos vemos la 1
Sergio Tanaka Postado Sexta-feira às 16:06 Postado Sexta-feira às 16:06 19 minutes ago, José Cleber Marques De Sousa disse: Top! É de Curitiba essa empresa né? A sede sim, mas o saas eh global 1
Cicero Dos Santos Bezerra Postado Sexta-feira às 16:35 Postado Sexta-feira às 16:35 (edited) Boa tarde Sardinhas, sou Dir. de Fotografia de peças audiovisuais e fotografo publicitário. Pelo visto sou o único artista aqui do tópico rs. Vou deixar os portfólios pra quem quiser dar uma olhada. Cícero DOP.pdf Portfólio_Ciço_Still_2024.pdf Editado Sexta-feira às 16:35 por Cicero Dos Santos Bezerra correção ortográfica. 1
Diovane Da Luz Postado Sexta-feira às 23:10 Postado Sexta-feira às 23:10 (edited) 7 horas atrás, José Cleber Marques De Sousa disse: Top! Tem essa certificação CEA, que é bem importante para o mercado financeiro, como o @Renan Porto Sanches mencionou anteriormente. Sim o CEA é importante para area de investimentos, pretendo tirar. Editado Sexta-feira às 23:10 por Diovane Da Luz 2
Suez Junior Postado Sábado às 01:10 Postado Sábado às 01:10 Boa Noite galerinha!!! Sou Servidor Público. 2
Gabriel Novais Caetano Postado Sábado às 03:46 Postado Sábado às 03:46 Tenho uma Banca de Jornal 🗞️ (que sim! vende tudo e mais um pouco: tabacaria, bebidas, doces e afins) 2
Campos Freitas Postado Sábado às 15:16 Postado Sábado às 15:16 Tenho uma agência de marketing. Comecei como gestora de tráfego, atendendo outras agências, e hoje toco minha própria. Atendo startups em crescimento e empresas de tecnologia, principalmente SaaS. Se alguém aqui tiver uma startup ou estiver vendendo soluções digitais, pode me chamar. Tenho bastante experiência em captação de leads B2B e a gente acompanha tudo — do lead até a venda, junto com o time comercial. Também trabalho com produtos e cursos 18+ para fora do Brasil, no famoso nicho black do digital. Sou mãe solo, recém-divorciada, tenho 33 anos — e sim, isso também é um trampo, e dos grandes. Agora tô me aprofundando em atendimento com agentes de IA. Estou aprendendo a criar ferramentas pra empresas que querem automatizar o suporte e cortar custo com time humano. 1
José Cleber Marques De Sousa Postado Sábado às 18:34 Author Postado Sábado às 18:34 On 09/05/2025 at 13:06, Sergio Tanaka disse: A sede sim, mas o saas eh global Muito bom! Tava vendo aqui mesmo que tem diversos projetos nos EUA.
José Cleber Marques De Sousa Postado Sábado às 18:36 Author Postado Sábado às 18:36 On 09/05/2025 at 12:57, Adryan Figueira disse: exato ficaria mt puxado para mim comprar voos de ida e volta, hotel, o ingresso, bancar alimentação la, etc eu teria que deixar de investir para isso, entao prefiro adiar ate o proximo ano e conseguir fazer tudo com calma entao ano que vem nos vemos la É isso mesmo. Tem que criar uma caixinha para a baguncinha do próximo ano. Ir aportando mensalmente ksksks Também irei fazer a mesma coisa, me planejar pro próximo ano. 1
José Cleber Marques De Sousa Postado Sábado às 18:39 Author Postado Sábado às 18:39 On 09/05/2025 at 13:35, Cicero Dos Santos Bezerra disse: Boa tarde Sardinhas, sou Dir. de Fotografia de peças audiovisuais e fotografo publicitário. Pelo visto sou o único artista aqui do tópico rs. Vou deixar os portfólios pra quem quiser dar uma olhada. Cícero DOP.pdf 49.85 MB · 1 download Portfólio_Ciço_Still_2024.pdf 38.76 MB · 0 downloads Brabo de mais! Já deixa o linkedin ai para a galera que deseja olhar mais o seu trabalho.
José Cleber Marques De Sousa Postado Sábado às 18:40 Author Postado Sábado às 18:40 19 horas atrás, Diovane Da Luz disse: Sim o CEA é importante para area de investimentos, pretendo tirar. Vai dar certo 🙏 1
José Cleber Marques De Sousa Postado Sábado às 18:43 Author Postado Sábado às 18:43 3 horas atrás, Campos Freitas disse: Tenho uma agência de marketing. Comecei como gestora de tráfego, atendendo outras agências, e hoje toco minha própria. Atendo startups em crescimento e empresas de tecnologia, principalmente SaaS. Se alguém aqui tiver uma startup ou estiver vendendo soluções digitais, pode me chamar. Tenho bastante experiência em captação de leads B2B e a gente acompanha tudo — do lead até a venda, junto com o time comercial. Também trabalho com produtos e cursos 18+ para fora do Brasil, no famoso nicho black do digital. Sou mãe solo, recém-divorciada, tenho 33 anos — e sim, isso também é um trampo, e dos grandes. Agora tô me aprofundando em atendimento com agentes de IA. Estou aprendendo a criar ferramentas pra empresas que querem automatizar o suporte e cortar custo com time humano. Bom de mais. Acho que a primeira pessoa que vejo aqui na comunidade que trabalha nesse nicho de Marketing Digital. Essa questão da IA pode ser um diferencial bem interessante. Deixa seu linkedin aqui para o pessoal que deseja saber mais o sobre o seu trabalho.
Campos Freitas Postado 13 horas atrás Postado 13 horas atrás On 10/05/2025 at 15:43, José Cleber Marques De Sousa disse: Bom de mais. Acho que a primeira pessoa que vejo aqui na comunidade que trabalha nesse nicho de Marketing Digital. Essa questão da IA pode ser um diferencial bem interessante. Deixa seu linkedin aqui para o pessoal que deseja saber mais o sobre o seu trabalho.
Recommended Posts