Jump to content

Recommended Posts

Postado
43 minutes ago, José Cleber Marques De Sousa disse:

Muito top! Todos falam que o curso de Engenharia da Computação é dificil de mais.

Olha, não era das coisas mais fáceis que tinha, mas era bem divertido!

43 minutes ago, José Cleber Marques De Sousa disse:

Que massa, vai cozinhar na baguncinha? haha

Me erra, rapaz Huhauahua

Na baguncinha quero é fazer bagunça mesmo e não trabalhar hahaha

• HAHAHAHA 1
Postado
On 12/05/2025 at 10:15, Augusto Julio Ferreira disse:

Sou instrutor de kitesurf mas trabalho tambem como guia em viagens e praticamente qualquer serviço relacionado à prática do esporte no Ceará, RN, PI e MA. Porem tentando transiocionar para uma carreira que possa trabalhar completamente online, e nao ta sendo facil já que trabalhar com o esporte apesar de ser limitado é prazeroso.

Sou formada em Educação Física, muito bacana a sua área, o Ceará é muito bonito já fiquei imaginando o cenário. Atuei com Ginástica Artística, depois àrea escolar ensino fundamental educação física e os campeonatos escolares. O esporte é uma àrea muito prazerosa, mas não é fácil ter estabilidade nessa àrea. Também gostaria de trabalhar remotamente é necessário se preparar acho que você deve estar no caminho certo. Sucesso!

• Brabo 1
Postado

Bom dia, sardinhas!

Sou Personal Trainer, atendo clientes que buscam diminuir dores devido a lesões (Hérnia de disco, rompimento de tendão/ligamento, tendinopatias, dores de lombar, etc...). Realizo o atendimento presencial e no Online por meio da consultoria. 
Também sou especializado em emagrecimento.

Meu proposito é melhorar a qualidade de vida dos meus clientes!

• Brabo 4
Postado

Eu sou Publicitário, mas além de agência própria (pequena) eu ainda exerço o meu primeiro emprego, que é gráfico (não o designer, mas o fornecedor de impressos). É algo que gosto, já tenho todo o expertise e consigo colocar em prática minha formação, além de ser um negócio de família e eu ser a terceira geração no negócio. Se alguém precisar, estou às ordens!! 

• Brabo 1
Postado

Olá sardinhas, 

Sou desenvolvedor. Trabalho em uma empresa em Pernambuco, desenvolvendo softwares internos da empresa.

Trabalho com C#, ReactJS/NextJS, Kotlin e um pouco de Java. Tomo conta de ambientes na Azure, AWS e Oracle. Acho que acabei demonstrando que faço um pouco mais do que programar nessa empresa.

• Brabo 1
Postado
2 horas atrás, Nilo Ferreira disse:

Olá sardinhas, 

Sou desenvolvedor. Trabalho em uma empresa em Pernambuco, desenvolvendo softwares internos da empresa.

Trabalho com C#, ReactJS/NextJS, Kotlin e um pouco de Java. Tomo conta de ambientes na Azure, AWS e Oracle. Acho que acabei demonstrando que faço um pouco mais do que programar nessa empresa.

Óia só, coisa rara achar quem trabalha com oci

• Brabo 1
Postado
On 08/05/2025 at 10:22, José Cleber Marques De Sousa disse:

Bom dia sardinhas 😄

Qual a profissão de vocês ou área que atuam? 

Bora trocar uma ideia!

Vish, eu estou numa situação difícil em relação à profissão. Sempre fui aquela criança que abria consoles e aparelhos eletrônicos para descobrir como funcionam, mas acabei fazendo uma graduação em Educação Física (que eu gosto, mas encaro mais como um hobby) por achar que ter um diploma, por si só, agregaria alguma coisa — e nunca agregou, haha.
Apesar disso, sou da área de tecnologia, mesmo tendo feito vários cursos aleatórios e tendo formações como inglês fluente. Terminei o curso de Desenvolvimento de Sistemas no Senai no ano passado, mas ainda não consegui emprego. Pretendo fazer Mecatrônica no final deste ano ou no início do próximo, mas, infelizmente, continuo desempregado e fazendo Uber.

• Brabo 2
Postado

Faala tchuurma:

Mais um dev por aqui🙋‍♂️, estou na profissão desde 2014.
Hoje em dia, na maior parte do tempo trabalho com Python e PL/SQL (Oracle), mas quem é dev sabe, se precisar servimos o café, consertamos o ar-condicionado e ainda damos pitaco em finanças pessoais 🤣

Aqui a gente "joga nas onze" 😎

Bônus: Antes de ser dev já fui office-boy, atendente de telemarketing, digitador de laudos de exames de imagem, entre outros. Sem deixar de mencionar que já fritei hamburguer no McDonalds e até recenseador do Censo IBGE 2010 eu já fui.

Resumindo, em 2011 eu cansei desse rolê aleatório que não estava me levando a lugar nenhum e fui estudar, com isso me tornei um Pobre Premium kkkkkk

• Brabo 1
  • Criar novo...