José Cleber Marques De Sousa Postado 9 de Maio Author Postado 9 de Maio 22 horas atrás, Diovane Da Luz disse: Sou Engenheiro civil em transição de carreira para o mercado financeiro, no momento estudando. Trabalho com projetos estruturais, caso precisem, estou a disposição. Tambem tenho um pequeno sitio de produção de flores com meu irmão, esse ano 2025-2026, vamos ampliar a produção. Top! Tem essa certificação CEA, que é bem importante para o mercado financeiro, como o @Renan Porto Sanches mencionou anteriormente. 1
José Cleber Marques De Sousa Postado 9 de Maio Author Postado 9 de Maio 43 minutes ago, Bolívar Luiz disse: Adivinha. Huahsuashuahsua Moderador AUVP huahshaha
José Cleber Marques De Sousa Postado 9 de Maio Author Postado 9 de Maio 10 minutes ago, Adryan Figueira disse: hahaha tomara acho que esse ano infelizmente nao vou poder ir esse ano, mas no proximo ano quando me organizar certinho pretendo ir sim Vai dá certo 🙏 Também estou pensando nisso, provavelmente só vai dar certo no próximo ano. Pois, tem que ser algo planejado.
Bolívar Luiz Postado 9 de Maio Postado 9 de Maio 3 minutes ago, José Cleber Marques De Sousa disse: Moderador AUVP huahshaha Caramba, você é bom. Kkkkkkkkkkk 2
José Cleber Marques De Sousa Postado 9 de Maio Author Postado 9 de Maio 23 horas atrás, Sergio Tanaka disse: SRE no pipefy.com Top! É de Curitiba essa empresa né?
José Cleber Marques De Sousa Postado 9 de Maio Author Postado 9 de Maio Just now, Bolívar Luiz disse: Caramba, você é bom. Kkkkkkkkkkk Foi na sorte kkkkkkkkkkkkkk 1
Adryan Figueira Postado 9 de Maio Postado 9 de Maio 12 minutes ago, José Cleber Marques De Sousa disse: Vai dá certo 🙏 Também estou pensando nisso, provavelmente só vai dar certo no próximo ano. Pois, tem que ser algo planejado. exato ficaria mt puxado para mim comprar voos de ida e volta, hotel, o ingresso, bancar alimentação la, etc eu teria que deixar de investir para isso, entao prefiro adiar ate o proximo ano e conseguir fazer tudo com calma entao ano que vem nos vemos la 1
Sergio Tanaka Postado 9 de Maio Postado 9 de Maio 19 minutes ago, José Cleber Marques De Sousa disse: Top! É de Curitiba essa empresa né? A sede sim, mas o saas eh global 1
Cicero Dos Santos Bezerra Postado 9 de Maio Postado 9 de Maio (edited) Boa tarde Sardinhas, sou Dir. de Fotografia de peças audiovisuais e fotografo publicitário. Pelo visto sou o único artista aqui do tópico rs. Vou deixar os portfólios pra quem quiser dar uma olhada. Cícero DOP.pdf Portfólio_Ciço_Still_2024.pdf Editado 9 de Maio por Cicero Dos Santos Bezerra correção ortográfica. 1
Diovane Da Luz Postado 9 de Maio Postado 9 de Maio (edited) 7 horas atrás, José Cleber Marques De Sousa disse: Top! Tem essa certificação CEA, que é bem importante para o mercado financeiro, como o @Renan Porto Sanches mencionou anteriormente. Sim o CEA é importante para area de investimentos, pretendo tirar. Editado 9 de Maio por Diovane Da Luz 2
Gabriel Novais Caetano Postado 10 de Maio Postado 10 de Maio Tenho uma Banca de Jornal 🗞️ (que sim! vende tudo e mais um pouco: tabacaria, bebidas, doces e afins) 2
Campos Freitas Postado 10 de Maio Postado 10 de Maio Tenho uma agência de marketing. Comecei como gestora de tráfego, atendendo outras agências, e hoje toco minha própria. Atendo startups em crescimento e empresas de tecnologia, principalmente SaaS. Se alguém aqui tiver uma startup ou estiver vendendo soluções digitais, pode me chamar. Tenho bastante experiência em captação de leads B2B e a gente acompanha tudo — do lead até a venda, junto com o time comercial. Também trabalho com produtos e cursos 18+ para fora do Brasil, no famoso nicho black do digital. Sou mãe solo, recém-divorciada, tenho 33 anos — e sim, isso também é um trampo, e dos grandes. Agora tô me aprofundando em atendimento com agentes de IA. Estou aprendendo a criar ferramentas pra empresas que querem automatizar o suporte e cortar custo com time humano. 1 1
José Cleber Marques De Sousa Postado 10 de Maio Author Postado 10 de Maio On 09/05/2025 at 13:06, Sergio Tanaka disse: A sede sim, mas o saas eh global Muito bom! Tava vendo aqui mesmo que tem diversos projetos nos EUA.
José Cleber Marques De Sousa Postado 10 de Maio Author Postado 10 de Maio On 09/05/2025 at 12:57, Adryan Figueira disse: exato ficaria mt puxado para mim comprar voos de ida e volta, hotel, o ingresso, bancar alimentação la, etc eu teria que deixar de investir para isso, entao prefiro adiar ate o proximo ano e conseguir fazer tudo com calma entao ano que vem nos vemos la É isso mesmo. Tem que criar uma caixinha para a baguncinha do próximo ano. Ir aportando mensalmente ksksks Também irei fazer a mesma coisa, me planejar pro próximo ano. 1
José Cleber Marques De Sousa Postado 10 de Maio Author Postado 10 de Maio On 09/05/2025 at 13:35, Cicero Dos Santos Bezerra disse: Boa tarde Sardinhas, sou Dir. de Fotografia de peças audiovisuais e fotografo publicitário. Pelo visto sou o único artista aqui do tópico rs. Vou deixar os portfólios pra quem quiser dar uma olhada. Cícero DOP.pdf 49.85 MB · 1 download Portfólio_Ciço_Still_2024.pdf 38.76 MB · 0 downloads Brabo de mais! Já deixa o linkedin ai para a galera que deseja olhar mais o seu trabalho.
José Cleber Marques De Sousa Postado 10 de Maio Author Postado 10 de Maio 19 horas atrás, Diovane Da Luz disse: Sim o CEA é importante para area de investimentos, pretendo tirar. Vai dar certo 🙏 1
José Cleber Marques De Sousa Postado 10 de Maio Author Postado 10 de Maio 3 horas atrás, Campos Freitas disse: Tenho uma agência de marketing. Comecei como gestora de tráfego, atendendo outras agências, e hoje toco minha própria. Atendo startups em crescimento e empresas de tecnologia, principalmente SaaS. Se alguém aqui tiver uma startup ou estiver vendendo soluções digitais, pode me chamar. Tenho bastante experiência em captação de leads B2B e a gente acompanha tudo — do lead até a venda, junto com o time comercial. Também trabalho com produtos e cursos 18+ para fora do Brasil, no famoso nicho black do digital. Sou mãe solo, recém-divorciada, tenho 33 anos — e sim, isso também é um trampo, e dos grandes. Agora tô me aprofundando em atendimento com agentes de IA. Estou aprendendo a criar ferramentas pra empresas que querem automatizar o suporte e cortar custo com time humano. Bom de mais. Acho que a primeira pessoa que vejo aqui na comunidade que trabalha nesse nicho de Marketing Digital. Essa questão da IA pode ser um diferencial bem interessante. Deixa seu linkedin aqui para o pessoal que deseja saber mais o sobre o seu trabalho.
Campos Freitas Postado 11 de Maio Postado 11 de Maio On 10/05/2025 at 15:43, José Cleber Marques De Sousa disse: Bom de mais. Acho que a primeira pessoa que vejo aqui na comunidade que trabalha nesse nicho de Marketing Digital. Essa questão da IA pode ser um diferencial bem interessante. Deixa seu linkedin aqui para o pessoal que deseja saber mais o sobre o seu trabalho.
Recommended Posts