Eddy Paulini Postado 12 horas atrás Postado 12 horas atrás @Nilson Sacchi Junior @Sergio Tanaka Vocês são meus vizinhos e eu não sabia? Huahhauuahua 1
Nilson Sacchi Junior Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás 46 minutes ago, Sergio Tanaka disse: Olha o respeito. Jundiaí eh DDD 11 kkkk Jundiaí até Campinas é mais perto que a diferença entre 11 e 19 HAHAHAHAHAHAHAHA 3
Nilson Sacchi Junior Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás 29 minutes ago, Eddy Paulini disse: @Nilson Sacchi Junior @Sergio Tanaka Vocês são meus vizinhos e eu não sabia? Huahhauuahua fala meu consagrado, terra da uva hahahahahaha vcs são do interioRRRRR tb ? hahahahahahha 1
Sergio Tanaka Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás 33 minutes ago, Eddy Paulini disse: @Nilson Sacchi Junior @Sergio Tanaka Vocês são meus vizinhos e eu não sabia? Huahhauuahua nascido na vila rami, criado no jardim ana maria/anhangabau, morei na cidade nova, centro etc.... mas hj to no parana e nao espero voltar mais kkkkkkkkkkkk 2
Bruno Caffarate Zuanazzi Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás (edited) Devo ir. Esse final de semana vou decidir Mas ir do RS, só de avião mesmo kkk Editado 11 horas atrás por Bruno Caffarate Zuanazzi 1
Nilson Sacchi Junior Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás Just now, Sergio Tanaka disse: nascido na vila rami, criado no jardim ana maria/anhangabau, morei na cidade nova, centro etc.... mas hj to no parana e nao espero voltar mais kkkkkkkkkkkk vc morava colado comigo, eu moro na Colônia (1 quadra da festa italiana)
Ana Carolina Da Silva Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás 21 horas atrás, Vanessa Da Silva Dos Santos disse: Bom dia, Gostaria de saber se alguém já recebeu o convite da festa de fim de ano, a Baguncinha, no dia 07/11/2025? E se alguém já comprou o ingresso? Bom diaa Ingressos comprados, saindo do Paraná só de avião mesmo. Mas vai ser minha primeira vez em Goiânia, então pretendo aproveitar e ficar alguns dias.
Sergio Tanaka Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás 3 minutes ago, Nilson Sacchi Junior disse: vc morava colado comigo, eu moro na Colônia (1 quadra da festa italiana) sdds da festa, da mlkda querendo roubar as pessoas bons tempos vivia pela regiao os tamoios, caxambu... meu pai morava em jarinu, adorava ir pelo caxambu e dar uma parada no spiandorello 1 1
Nilson Sacchi Junior Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás Just now, Sergio Tanaka disse: sdds da festa, da mlkda querendo roubar as pessoas bons tempos vivia pela regiao os tamoios, caxambu... meu pai morava em jarinu, adorava ir pelo caxambu e dar uma parada no spiandorello spiandorello brunholli, beraldo de cali, fontebasso a estradinha está a mesma, mas abriu um zilhão de restaurantes novo e os antigos estão com uma cara mais moderna a comida continua ótima, temos até a coxinha mais gostosa do interior de são paulo (kiosque roseira) hahahahahha
Eddy Paulini Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás 42 minutes ago, Nilson Sacchi Junior disse: fala meu consagrado, terra da uva hahahahahaha vcs são do interioRRRRR tb ? hahahahahahha Orra, nascido em Jundiaí e criado em Várzea Paulista onde moro até hoje (não tinha hospital pra nascer nessa joça na época Huahuahuahuah) 2
Eddy Paulini Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás 35 minutes ago, Sergio Tanaka disse: vivia pela regiao os tamoios, caxambu... Maior parte dos meus parentes por parte de pai é tudo nesses lados. Tenho dois tios que moram nessas bandas até hoje! 1
Eddy Paulini Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás 28 minutes ago, Nilson Sacchi Junior disse: spiandorello brunholli, beraldo de cali, fontebasso a estradinha está a mesma, mas abriu um zilhão de restaurantes novo e os antigos estão com uma cara mais moderna a comida continua ótima, temos até a coxinha mais gostosa do interior de são paulo (kiosque roseira) hahahahahha Meu padrinho de batismo já foi chef de cozinha do Brunholi. E tem alguma parte desse povo dos Brunholi que se "agregou" a parte da família do meu pai Hhahaha 1
Marcelo Entenor Alves Da Cunha Postado 10 horas atrás Postado 10 horas atrás 2 horas atrás, Sergio Tanaka disse: Olha o respeito. Jundiaí eh DDD 11 kkkk Nossa, verdade! Mas o que vale é que é pertinho kkk 1
Nilson Sacchi Junior Postado 10 horas atrás Postado 10 horas atrás 50 minutes ago, Eddy Paulini disse: Orra, nascido em Jundiaí e criado em Várzea Paulista onde moro até hoje (não tinha hospital pra nascer nessa joça na época Huahuahuahuah) cara, moramos bem perto, eu to na saida da estrada para VP, bairro colonia, fiz faculdade na faccamp (campola). VP cresceu pow, lugar legal para morar tb pow. no próximo ano eu quero ir na baguncinha, vamos montar um combonho hahahahha 1
Diovane Da Luz Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás 21 horas atrás, Marcelo Entenor Alves Da Cunha disse: Estou ponderando ainda se vou ou não, vai ser uma aventura alias, pois sou de Campinas-SP e no mínimo, são umas 10 horinhas de carro, teria que passar alguns dias por lá. Alguém dos arredores por um acaso anima de ir? Opa, eu estava morando em Bragança Paulista, sempre que dá eu vou pra lá visitar uns amigos, moro no sul de minas pertin de extrema - MG. Bora marcar uma baguncinha dos alunos de campinas e região. 1
Marcelo Entenor Alves Da Cunha Postado 8 horas atrás Postado 8 horas atrás 24 minutes ago, Diovane Da Luz disse: Opa, eu estava morando em Bragança Paulista, sempre que dá eu vou pra lá visitar uns amigos, moro no sul de minas pertin de extrema - MG. Bora marcar uma baguncinha dos alunos de campinas e região. Acho mais do que justo 1
Gustavo Willian Pinheiro Postado 8 horas atrás Postado 8 horas atrás Já garanti meu ingresso também! Saindo de Primavera do Leste - MT com rumo a Goiânia...
Alan Coelho Postado 3 horas atrás Postado 3 horas atrás On 08/05/2025 at 14:02, Diovane Da Luz disse: Acabei de comprar o ingresso, vou comprar o voo e buscar um hotel. Tem um colega aqui da comunidade que fez um tópico dizendo que trabalha com agência de viagens e que pode ajudar nisso aí. 1
Alan Coelho Postado 3 horas atrás Postado 3 horas atrás 23 horas atrás, Vanessa Da Silva Dos Santos disse: Comprei o meu também, tem dicas de hotel com desconto que o Raul deixou😉 Sou do RJ também! Já olhou o preço das passagens? Vi hoje por 759 com 1 parada e 1100 e pouco para voo direto. Agora vou procurar esses descontos em hotéis aí. Chegou a olhar?
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 3 horas atrás Postado 3 horas atrás Como moro em cidade pequena tenho algumas opções: 1- dirigir por cerca de 9h até Goiânia. 2- dirigir 1:45h até o aeroporto mais perto. 3- Ir de ônibus até BH e pegar um voo.
Recommended Posts