Kevin Fernandes Alves Postado 20 horas atrás Postado 20 horas atrás Meu Deus, estava vendo o pessoal comentando sobre bots nos vídeos do YouTube, e fazia um tempo que eu não lia os comentários. Como assisti ao vídeo cedo, ainda havia poucos comentários, então resolvi dar uma olhada. Pqp!!!! A cada comentário que eu denunciava, apareciam mais uns cinco logo em seguida. 2
Ariel Evaldt Schmitt Postado 20 horas atrás Postado 20 horas atrás Eu vi um shorts agora a pouco de outro canal de finanças que acompanho e os comentários estavam minados também. Denunciei uma dúzia e desisti depois de ver que eram muitos. 1
Kevin Fernandes Alves Postado 20 horas atrás Author Postado 20 horas atrás 1 minute ago, Ariel Evaldt Schmitt disse: Eu vi um shorts agora a pouco de outro canal de finanças que acompanho e os comentários estavam minados também. Denunciei uma dúzia e desisti depois de ver que eram muitos. No do Raul, tinha 140 comentarios na hora que comecei, tinha 40 comentarios de verdade e 100 só de bot.
Caio Arantes Motta Silva Postado 20 horas atrás Postado 20 horas atrás Já chegou num ponto que o Google precisa dedicar uma equipe para resolver isso, tá ridículo. 2
Marcelo Entenor Alves Da Cunha Postado 19 horas atrás Postado 19 horas atrás 14 minutes ago, Caio Arantes Motta Silva disse: Já chegou num ponto que o Google precisa dedicar uma equipe para resolver isso, tá ridículo. Concordo, não dá pra fazer vista grossa, isso é tipo uma erva daninha 1
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 19 horas atrás Postado 19 horas atrás 34 minutes ago, Sergio Tanaka disse: Ignora e segue a vida Isso aí, bullshirt não se combate. Se ignora.
Flavio Prado Postado 19 horas atrás Postado 19 horas atrás 1 hour ago, Kevin Fernandes Alves disse: Meu Deus, estava vendo o pessoal comentando sobre bots nos vídeos do YouTube, e fazia um tempo que eu não lia os comentários. Como assisti ao vídeo cedo, ainda havia poucos comentários, então resolvi dar uma olhada. Pqp!!!! A cada comentário que eu denunciava, apareciam mais uns cinco logo em seguida. @Kevin Fernandes Alves bloqueamos algumas centenas de mensagens por dia, mas são robôs postando, a luta é complexa. E o mais doido é que se você faz um robô para excluir o YouTube te pune não deixando mais excluir os comentários. Seguimos firmes e fortes contra os golpistas. 2 1
Kevin Fernandes Alves Postado 18 horas atrás Author Postado 18 horas atrás 20 minutes ago, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Isso aí, bullshirt não se combate. Se ignora. Concordo se for só alguns poucos, mas nos comentários do vídeo da Raul tava difícil. Eu querendo ler algo interessante, ver a opinião da galera, mas basicamente só tinha bot. 2
Recommended Posts