Boa tarde! Gostaria de uma opinião. Fiz uma besteira. Ontem eu fiz meus aportes do mês, e fui comprar mais um pouco de IPCA +. Porém, hoje, ao acessar a corretora, percebi que comprei IPCA+ com juros semestrais por engano. Não percebi na hora da compra que tinham os juros semestrais... Na corretora não me da a opção de resgatar o valor agora, isso porque, acredito, que esteja ainda em liquidação. Vale a pena eu vender esse título e comprar outro sem os juros semestrais?
Pergunta
Rafael Queiroz Dos Santos
Boa tarde! Gostaria de uma opinião. Fiz uma besteira. Ontem eu fiz meus aportes do mês, e fui comprar mais um pouco de IPCA +. Porém, hoje, ao acessar a corretora, percebi que comprei IPCA+ com juros semestrais por engano. Não percebi na hora da compra que tinham os juros semestrais... Na corretora não me da a opção de resgatar o valor agora, isso porque, acredito, que esteja ainda em liquidação. Vale a pena eu vender esse título e comprar outro sem os juros semestrais?
Top Posters For This Question
3
3
2
2
DIAS POPULARES
9/Mai
11
Top Posters For This Question
Adryan Figueira 3 posts
Rafael Queiroz Dos Santos 3 posts
Ariel Evaldt Schmitt 2 posts
Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo 2 posts
DIAS POPULARES
9/Mai 2025
11 posts
Os mais famosos desse tópico
Ariel Evaldt Schmitt
Eu penso que se, no momento que for liquidado, a taxa não tiver subido a ponto de você perder dinheiro com a marcação a mercado, você pode vender o título. O dano dos juros semestrais ao longo do temp
Rafael Queiroz Dos Santos
Boa tarde! Gostaria de uma opinião. Fiz uma besteira. Ontem eu fiz meus aportes do mês, e fui comprar mais um pouco de IPCA +. Porém, hoje, ao acessar a corretora, percebi que comprei IPCA+ com juros
Adryan Figueira
O valor investido foi muito alto para sua carteira? caso nao tenha sido deixa la e vai aportando em outras coisas e esquece da existencia dele caso tenha sido uma quantia relevante para voce, esp
10 respostas para essa pergunta
Recommended Posts