Jump to content

Recommended Posts

Postado
1 hour ago, Sergio Tanaka disse:

esse entra no lote de receitas q nunca farei, so pelo trabalho pqp

Exatamente sem a instrução de um profissional nao entre nessa não.

Mas falando sério, é justamente por ser trabalhoso e nao ser qualquer um que consiga fazer que se torna mais prazeiroso.

Fiz 3 vezes, e a cada receita consegui melhorar o ponto, tempero, e lógico aquele momento de cortar e e todos os convidados checarem que a carne esta no ponto . . .

são varios processos que voce tem que ter atenção, como eu faço em casa de forma amadora, tenho um segredinho kkkk assisto ao menos 3 videos de pessoas diferentes fazendo a receita, anoto o que gostei de cada um e gero a 4a. versão aproximando o que eu gosto. É uma terapia.

• Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Postado
1 hour ago, Isabela Fernanda Spinelli Perossi disse:

Quem sabe um dia eu me coloco a preparar
Mas acho que ainda não cheguei a esse nível de cozinha

quem tem acesso ao youtube consgeue preparar quase todos os pratos possiveis, este ai  da so um pouco de trabalho, mas é totalmente possivel... eu recomendo procurar o video do  Gordon Ramsay, depois do  Mohamad Hindi, e por fim do Leonardo Abreu (eu uso sempre youtube dele pra fazer receitas com base), vai por mim, voce vai arrasar na cozinha. apenas tente, vai se supreender.  

• Brabo 3
Postado
On 09/05/2025 at 16:57, Adryan Figueira disse:

Trazendo mais uma discórdia pra comunidade, hoje o assunto é: carne.

Você prefere mal passada, ao ponto ou bem passada?

Eu, particularmente, fico com a bem passada. Sei que a maioria aqui provavelmente não vai concordar comigo, mas pra mim é quase um crime comer carne mal passada. Nesse caso, era melhor ter deixado o boi vivo hahaha.

Eu sou meio diferente nesse quesito, gosto de tudo mais "torrado", crocante, meio queimadinho... então acho que isso acabou influenciando até no jeito que gosto da carne.

Grelhada...

Postado
On 09/05/2025 at 16:57, Adryan Figueira disse:

Trazendo mais uma discórdia pra comunidade, hoje o assunto é: carne.

Você prefere mal passada, ao ponto ou bem passada?

Eu, particularmente, fico com a bem passada. Sei que a maioria aqui provavelmente não vai concordar comigo, mas pra mim é quase um crime comer carne mal passada. Nesse caso, era melhor ter deixado o boi vivo hahaha.

Eu sou meio diferente nesse quesito, gosto de tudo mais "torrado", crocante, meio queimadinho... então acho que isso acabou influenciando até no jeito que gosto da carne.

Sem carne 😂

• HAHAHAHA 2
Postado
47 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

eu recomendo procurar o video do  Gordon Ramsay,

A primeira vez que fiz Wellington foi com base no vídeo dele. Afinal, o cara praticamente foi o responsável por tornar esse prato conhecido!

Se seguir direitinho o que ele ensina realmente dá bom!

• Aí cê deu aula... 2
Postado
31 minutes ago, Eddy Paulini disse:

A primeira vez que fiz Wellington foi com base no vídeo dele. Afinal, o cara praticamente foi o responsável por tornar esse prato conhecido!

Se seguir direitinho o que ele ensina realmente dá bom!

Eu sempre penso em fazer, mas nunca fiz... vou colocar como prioridade para mês que vem fazer!!!

• Aí cê deu aula... 2
Postado
On 09/05/2025 at 17:51, Adryan Figueira disse:

agora acho que uma coisa que todos concordamos:

Como facilmente carne por 3 pessoas, um vegano me odiaria

pq eu anulo o trabalho dele e de mais 2

No seu caso você recicla chinelos , então você ajuda os veganos tb … cara come chinelo rapaz , tá louco ! Ao menos os dentes estão bons já eh algo ! Paladar já não pode se dizer o mesmo

• HAHAHAHA 3
  • Criar novo...