Gostaria de uma opinião: acham melhor manter todos os investimentos concentrados em uma única corretora ou em mais de uma. No meu caso, não sou muito experiente e tenho pouco capital investido e nenhum produto que o FGC cobre.
Além disso, estou começando a olhar para ações internacionais e ETFs, então por isso gostaria de entender o que faz mais sentido, em manter tudo concentrada em uma instituição ou não.
Pergunta
Luiza Antiques Araujo
Boa tarde, pessoal!
Gostaria de uma opinião: acham melhor manter todos os investimentos concentrados em uma única corretora ou em mais de uma. No meu caso, não sou muito experiente e tenho pouco capital investido e nenhum produto que o FGC cobre.
Além disso, estou começando a olhar para ações internacionais e ETFs, então por isso gostaria de entender o que faz mais sentido, em manter tudo concentrada em uma instituição ou não.
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
9/Mai
5
Top Posters For This Question
Rafael Antunes Teixeira Silva 1 post
Antonio De Matos Teixeira Neto 1 post
Luiza Antiques Araujo 1 post
Bolívar Luiz 1 post
DIAS POPULARES
9/Mai 2025
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Rafael Antunes Teixeira Silva
Se tem pouco capital, o melhor é concentrar tudo em uma instituição só. De preferência sem taxas e que te dê algum benefício quando atingir um certo valor.
Bolívar Luiz
Boa noite, @Luiza Antiques Araujo! Normalmente, acredito que diversificar, buscando as melhores opções em diferentes corretoras é o melhor. Como ir em vários mercados pegando o que cada um oferec
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts