Bolívar Luiz Postado Sexta-feira às 21:17 Postado Sexta-feira às 21:17 Só eu que nunca tinha percebido isso? Não é possível. Faz todo o sentido. Sanduíche = fatias de pão entre as quais se interpõe uma ou mais camadas de outros alimentos Alguém discorda? AHAHAHA Que absurdo, véi.
Daniel S Postado Sexta-feira às 22:17 Postado Sexta-feira às 22:17 ahhhh mas daí não né... pessoal de Frankfurt vai protestar com essa pra cima do Dachshund quem discordar pega uma salsicha, coloca entre dois pães de forma e tenta comer direito sem estourar o pão ou a salsicha kkkkk 1
Kevin Fernandes Alves Postado Sexta-feira às 23:37 Postado Sexta-feira às 23:37 Sendo assim uma torrada seria um sanduíche? 3
Octávio Tabai Ribeiro Lage Postado Sábado às 01:00 Postado Sábado às 01:00 Caramba! É verdade, também nunca pensei nisso kkkkk 1 hour ago, Kevin Fernandes Alves disse: Sendo assim uma torrada seria um sanduíche? Depende, vc coloca algum recheio entre duas torradas? Se sim, é sanduíche haha 1
Post popular Eddy Paulini Postado Sábado às 01:01 Post popular Postado Sábado às 01:01 2 horas atrás, Daniel S disse: quem discordar pega uma salsicha, coloca entre dois pães de forma e tenta comer direito sem estourar o pão ou a salsicha kkkkk A 5ª série que em mim habita.... Huahuahuahuauha 11
Charles T Postado Sábado às 01:56 Postado Sábado às 01:56 4 horas atrás, Bolívar Luiz disse: Alguém discorda? AHAHAHA Eu. Se tu pegar 2 pães fatiados e colocar merda dentro, é um sanduíche de merda. Mas se usar pão de CACHORRO QUENTE, vira um cachorro quente de merda. Desculpem pelas palavras de baixo calão. 2 horas atrás, Kevin Fernandes Alves disse: Sendo assim uma torrada seria um sanduíche? No RS torrada é o sanduíche torrado. Acho que pra cima do BR te entregam um pão torrado. Pela definição do RS do que é uma torrada, ela já foi um sanduíche, mas se foi torrado, virou torrada. 1
Bolívar Luiz Postado ontem às 13:36 Author Postado ontem às 13:36 On 09/05/2025 at 19:17, Daniel S disse: ahhhh mas daí não né... pessoal de Frankfurt vai protestar com essa pra cima do Dachshund quem discordar pega uma salsicha, coloca entre dois pães de forma e tenta comer direito sem estourar o pão ou a salsicha kkkkk @Daniel SJá fiz isso quando tinha sobrado salsicha mas acabado o pão. HAUEHAUEHUAHU 1
Bolívar Luiz Postado ontem às 13:37 Author Postado ontem às 13:37 On 09/05/2025 at 20:37, Kevin Fernandes Alves disse: Sendo assim uma torrada seria um sanduíche? @Kevin Fernandes Alves Um sanduíche queimado haha 1
Bolívar Luiz Postado ontem às 13:39 Author Postado ontem às 13:39 On 09/05/2025 at 22:56, Charles T disse: Eu. Se tu pegar 2 pães fatiados e colocar merda dentro, é um sanduíche de merda. Mas se usar pão de CACHORRO QUENTE, vira um cachorro quente de merda. Desculpem pelas palavras de baixo calão. No RS torrada é o sanduíche torrado. Acho que pra cima do BR te entregam um pão torrado. Pela definição do RS do que é uma torrada, ela já foi um sanduíche, mas se foi torrado, virou torrada. @Charles T as palavras estão perdoadas para ilustrar o ponto ahahahah Então pra você o que diferencia um cachorro-quente e um sanduíche é o pão?? 🤔 1
Fabio Augusto De Araujo Postado ontem às 13:42 Postado ontem às 13:42 cachorro quente é sanduiche pois lanchonetes que vendem sanduiche quase sempre tem a opção de cachorro quente, argumento pode parecer fraco mas para min faz total sentido ahsahs 1
Anderson Zeni Postado ontem às 13:47 Postado ontem às 13:47 Caraio eu nunca tinha pensado nisso KKKKKKKKKKKKKKKKK Pra mim cachorro quente é uma comida a parte, que possui vários tipos de se fazer (COMO UM SANDUICHE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK) 1
Charles T Postado ontem às 13:54 Postado ontem às 13:54 9 minutes ago, Bolívar Luiz disse: Então pra você o que diferencia um cachorro-quente e um sanduíche é o pão?? 🤔 Veja bem, se tu colocar salsichas em pão fatiado, é um cachorro quente? É a mesma coisa que entrar em discussão com um italiano sobre pasta. O conjunto da obra que importa. As coisas são definidas pelo que são. Pizza de sushi é pizza ou sushi? Pra mim nenhum dos 2. kkkk. 1
Thiago M Borges Postado ontem às 14:02 Postado ontem às 14:02 7 minutes ago, Charles T disse: Veja bem, se tu colocar salsichas em pão fatiado, é um cachorro quente? É a mesma coisa que entrar em discussão com um italiano sobre pasta. O conjunto da obra que importa. As coisas são definidas pelo que são. Pizza de sushi é pizza ou sushi? Pra mim nenhum dos 2. kkkk. ai é misto sabor hotdog 2
Thiago M Borges Postado ontem às 14:04 Postado ontem às 14:04 Hamburguer, Cachorro quente, misto quente, beirute etc etc são tipos de sanduíche com tipos de pães diferentes. 1
Bolívar Luiz Postado 22 horas atrás Author Postado 22 horas atrás 7 horas atrás, Luciana De Moura Afonso disse: Isso é uma calúnia kkkkk @Luciana De Moura Afonso Alguém tem que fazer as perguntas difíceis! Hahaha
Alessandro Fantin Postado 16 horas atrás Postado 16 horas atrás meu velho, eu ri desse treco kkkkkkk 2
Michel H Postado 8 horas atrás Postado 8 horas atrás On 09/05/2025 at 21:01, Eddy Paulini disse: A 5ª série que em mim habita.... Huahuahuahuauha Quem não pensou a mesma coisa, tá mentindo 2
Nilson Sacchi Junior Postado 7 horas atrás Postado 7 horas atrás Vamos por partes: Sim, cachorro-quente é considerado um tipo de sanduíche, embora isso gere bastante debate, principalmente por causa da forma como ele é montado. Temos que considerar os pontos: 1 - A definição básica de sanduíche é um alimento composto por dois pedaços de pão (ou um pão cortado) com algum recheio entre eles. 2 - O cachorro-quente (hot dog) se encaixa nessa definição: ele é geralmente servido em um pão cortado com recheio de salsicha, condimentos e outros acompanhamentos (como molho, batata palha, queijo etc). Obs.: Paises como EUA, não considera cachorro-quente brasileiro como cachorro-quente (dog deles). Lá dog é pão com salsicha. Então fica a dúvida: 1 - Algumas pessoas e culturas argumentam que o formato específico do pão de hot dog e a forma como ele é servido o diferenciam de outros tipos de sanduíche. 2 - Em contextos culturais diferentes, ele pode ser tratado separadamente (por exemplo, nos EUA, algumas instituições tratam hot dogs como uma categoria à parte). Conclusão: Tecnicamente, sim: cachorro-quente é um sanduíche. Mas na prática, muita gente trata como um lanche ou categoria própria — então a resposta pode variar dependendo do ponto de vista cultural ou gastronômico. 1
Recommended Posts