Leandro Henrique Soares Postado 16 horas atrás Postado 16 horas atrás On 09/05/2025 at 22:56, Charles T disse: Eu. Se tu pegar 2 pães fatiados e colocar merda dentro, é um sanduíche de merda. Mas se usar pão de CACHORRO QUENTE, vira um cachorro quente de merda. Desculpem pelas palavras de baixo calão. No RS torrada é o sanduíche torrado. Acho que pra cima do BR te entregam um pão torrado. Pela definição do RS do que é uma torrada, ela já foi um sanduíche, mas se foi torrado, virou torrada. Acho que no restante do país a torrada aqui do Sul é chamada de "queijo quente" 1
Ricardo Ochoa Pachas Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás On 09/05/2025 at 18:17, Bolívar Luiz disse: Só eu que nunca tinha percebido isso? Não é possível. Faz todo o sentido. Sanduíche = fatias de pão entre as quais se interpõe uma ou mais camadas de outros alimentos Alguém discorda? AHAHAHA Que absurdo, véi. 1
Bolívar Luiz Postado 11 horas atrás Author Postado 11 horas atrás 5 horas atrás, Anderson Zeni disse: Ta e o salchipão? Baaah, um pão com salsichão assado (seja ele no espeto ou no forno) tem seu valor. Minha mãe faz pão caseiro, dai ela separa uma massa e coloca no forno uns enroladinhos com salsicha, isso fica do caral... Parece delicioso Não parece um sanduíche Agora se é ou não, já é outra história. A definição de sanduíche é " prato que consiste de uma ou duas fatias de pão com um ou mais ingredientes entre eles". Então...
Recommended Posts