Jump to content

Recommended Posts

Postado
23 horas atrás, Charles T disse:

Pizza de sushi é pizza ou sushi?

ai abrimos um novo debate 

as coisas que fazem uma versão de outra coisa usando a comida base deixa de ser ela ?

aloo @Eddy Paulini tu é a referencia culinaria aqui 

Pizza de strogonoff é pizza ou estrogonof com massa ?

pq pra min se parece o formato e ideia base é do grupo dela 

tipo temaki de pizza se ele estiver no formato de temaki é temaki

se estiver redondo e pode ser fatiado é pizza 

• HAHAHAHA 1
Postado
On 09/05/2025 at 22:01, Eddy Paulini disse:

A 5ª série que em mim habita.... Huahuahuahuauha

eu nao ia comentar o comentario, e ate pensei que minha 5a serie tinha ido longe demais mas

On 09/05/2025 at 19:17, Daniel S disse:

quem discordar pega uma salsicha, coloca entre dois pães de forma e tenta comer direito sem estourar o pão ou a salsicha kkkkk

image.png.23e0d1e73307617306b7fe82db6caf4c.png

• HAHAHAHA 1
Postado (edited)
24 minutes ago, Jorge Batler Silva Lima disse:

Ah não, cachorro quente é uma aberração.

Pronto chegamos a um ponto, temos outros pontos?

BURACO QUENTE é sanduiche? [ou aberração]

image.png.3e7005fe7507764c58284e341dd93a0a.png

e isso aqui gente? Aberração ou Sanduiche iche? Buraco quente com queijo

image.png.d93f11f03ac139454b3d30fe2a3da32b.png

Agora a pegunta[impossivel pessoal me desculpem a quinta série falou muito muito mais alto agora], voce já Provou seu Buraco Quente com Linguiça ou Salsicha?

image.png.73b99f98af6c1d7ec5236d17b1825654.png

image.png

Editado por Henrique Magalhães
  • HAHAHAHA 4
Postado

Voltando com novos argumentos:

O cachorro-quente tradicionalmente combina pão, salsicha, molhos, vegetais (milho, ervilha, tomate, cebola) e até mesmo ingredientes como purê de batata, ovo e queijo. Isso oferece carboidratos, proteínas e vitaminas – os principais grupos alimentares – o que o torna uma refeição mais completa.

Em várias culturas, o cachorro-quente é consumido como prato principal em almoços ou jantares. Ele substitui tranquilamente uma refeição convencional.

Já o sanduíche, tem com poucos ingredientes. Ele é mais associado a um lanche rápido entre refeições, e não ao objetivo de saciar completamente a fome como o cachorro-quente.

• Aí cê deu aula... 1
Postado

Nao quero causar discórdia (na verdade quero sim), mas essa discussão me faz lembrar do dilema do "biscoito ou bolacha?" 

Por exemplo, a Maria é bolacha, mas Traquinas é biscoito. Ou será bolacha recheada? Bolacha pode ser recheada? Ou depois de recheada a bolacha se transforma em biscoito? 🤯 

• HAHAHAHA 1
Postado
43 minutes ago, Samuel Dambros disse:

Voltando com novos argumentos:

O cachorro-quente tradicionalmente combina pão, salsicha, molhos, vegetais (milho, ervilha, tomate, cebola) e até mesmo ingredientes como purê de batata, ovo e queijo. Isso oferece carboidratos, proteínas e vitaminas – os principais grupos alimentares – o que o torna uma refeição mais completa.

Em várias culturas, o cachorro-quente é consumido como prato principal em almoços ou jantares. Ele substitui tranquilamente uma refeição convencional.

Já o sanduíche, tem com poucos ingredientes. Ele é mais associado a um lanche rápido entre refeições, e não ao objetivo de saciar completamente a fome como o cachorro-quente.

dito isso é um sandwiche versão pro então 

• HAHAHAHA 2
Postado
4 horas atrás, Gustavo Hennemann disse:

Nao quero causar discórdia (na verdade quero sim), mas essa discussão me faz lembrar do dilema do "biscoito ou bolacha?" 

Por exemplo, a Maria é bolacha, mas Traquinas é biscoito. Ou será bolacha recheada? Bolacha pode ser recheada? Ou depois de recheada a bolacha se transforma em biscoito? 🤯 

É tudo bolacha.

Isso aí não é nem discussão.

Tem uns doidos que falam "biscoito", mas são que nem aqueles noiados que veem barbies no fundo dos vídeos do Raul. Completamente fora de si mesmos.

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Postado
5 horas atrás, Fabio Augusto De Araujo disse:

ai abrimos um novo debate 

as coisas que fazem uma versão de outra coisa usando a comida base deixa de ser ela ?

aloo @Eddy Paulini tu é a referencia culinaria aqui 

Pizza de strogonoff é pizza ou estrogonof com massa ?

pq pra min se parece o formato e ideia base é do grupo dela 

tipo temaki de pizza se ele estiver no formato de temaki é temaki

se estiver redondo e pode ser fatiado é pizza 

E aí, @Eddy Paulini? Tá fugindo do debate?? Ensina aí que eu também quero saber HUAEHUAEHAU.

• HAHAHAHA 1
Postado
6 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

Aporveitando as sabias palavra dos poetas comtemporaneos da Companhia do Pagode

"É a dança do maxixe
É a dança do maxixe
É um homem no meio
Com duas mulheres fazendo sanduíche"

e claro a TV Brasileira que me garantiu esta preciosidade ao vivo

image.png.11296cbaa5130ba2d9fc940eeb631028.png

manoooooooooo HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAAHAH

• HAHAHAHA 1