Jorge Batler Silva Lima Postado 7 horas atrás Postado 7 horas atrás Ah não, cachorro quente é uma aberração. 2
Fabio Augusto De Araujo Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás 23 horas atrás, Charles T disse: Pizza de sushi é pizza ou sushi? ai abrimos um novo debate as coisas que fazem uma versão de outra coisa usando a comida base deixa de ser ela ? aloo @Eddy Paulini tu é a referencia culinaria aqui Pizza de strogonoff é pizza ou estrogonof com massa ? pq pra min se parece o formato e ideia base é do grupo dela tipo temaki de pizza se ele estiver no formato de temaki é temaki se estiver redondo e pode ser fatiado é pizza 1
Henrique Magalhães Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás Aporveitando as sabias palavra dos poetas comtemporaneos da Companhia do Pagode "É a dança do maxixe É a dança do maxixe É um homem no meio Com duas mulheres fazendo sanduíche" e claro a TV Brasileira que me garantiu esta preciosidade ao vivo 1
Henrique Magalhães Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás On 09/05/2025 at 22:01, Eddy Paulini disse: A 5ª série que em mim habita.... Huahuahuahuauha eu nao ia comentar o comentario, e ate pensei que minha 5a serie tinha ido longe demais mas On 09/05/2025 at 19:17, Daniel S disse: quem discordar pega uma salsicha, coloca entre dois pães de forma e tenta comer direito sem estourar o pão ou a salsicha kkkkk 1
Henrique Magalhães Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás (edited) 24 minutes ago, Jorge Batler Silva Lima disse: Ah não, cachorro quente é uma aberração. Pronto chegamos a um ponto, temos outros pontos? BURACO QUENTE é sanduiche? [ou aberração] e isso aqui gente? Aberração ou Sanduiche iche? Buraco quente com queijo Agora a pegunta[impossivel pessoal me desculpem a quinta série falou muito muito mais alto agora], voce já Provou seu Buraco Quente com Linguiça ou Salsicha? Editado 6 horas atrás por Henrique Magalhães 4
Samuel Dambros Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás Voltando com novos argumentos: O cachorro-quente tradicionalmente combina pão, salsicha, molhos, vegetais (milho, ervilha, tomate, cebola) e até mesmo ingredientes como purê de batata, ovo e queijo. Isso oferece carboidratos, proteínas e vitaminas – os principais grupos alimentares – o que o torna uma refeição mais completa. Em várias culturas, o cachorro-quente é consumido como prato principal em almoços ou jantares. Ele substitui tranquilamente uma refeição convencional. Já o sanduíche, tem com poucos ingredientes. Ele é mais associado a um lanche rápido entre refeições, e não ao objetivo de saciar completamente a fome como o cachorro-quente. 1
Marcio Rogerio Da Silva Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás @Henrique Magalhães isso aqui fico estranho. kkkkkkkkkkkkkk 3
Gustavo Hennemann Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás Nao quero causar discórdia (na verdade quero sim), mas essa discussão me faz lembrar do dilema do "biscoito ou bolacha?" Por exemplo, a Maria é bolacha, mas Traquinas é biscoito. Ou será bolacha recheada? Bolacha pode ser recheada? Ou depois de recheada a bolacha se transforma em biscoito? 🤯 1
Fabio Augusto De Araujo Postado 5 horas atrás Postado 5 horas atrás 46 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Provou seu Buraco Quente com Linguiça ou Salsicha? la ele pro max 1
Fabio Augusto De Araujo Postado 5 horas atrás Postado 5 horas atrás 43 minutes ago, Samuel Dambros disse: Voltando com novos argumentos: O cachorro-quente tradicionalmente combina pão, salsicha, molhos, vegetais (milho, ervilha, tomate, cebola) e até mesmo ingredientes como purê de batata, ovo e queijo. Isso oferece carboidratos, proteínas e vitaminas – os principais grupos alimentares – o que o torna uma refeição mais completa. Em várias culturas, o cachorro-quente é consumido como prato principal em almoços ou jantares. Ele substitui tranquilamente uma refeição convencional. Já o sanduíche, tem com poucos ingredientes. Ele é mais associado a um lanche rápido entre refeições, e não ao objetivo de saciar completamente a fome como o cachorro-quente. dito isso é um sandwiche versão pro então 2
Bolívar Luiz Postado 1 hora atrás Author Postado 1 hora atrás 4 horas atrás, Gustavo Hennemann disse: Nao quero causar discórdia (na verdade quero sim), mas essa discussão me faz lembrar do dilema do "biscoito ou bolacha?" Por exemplo, a Maria é bolacha, mas Traquinas é biscoito. Ou será bolacha recheada? Bolacha pode ser recheada? Ou depois de recheada a bolacha se transforma em biscoito? 🤯 É tudo bolacha. Isso aí não é nem discussão. Tem uns doidos que falam "biscoito", mas são que nem aqueles noiados que veem barbies no fundo dos vídeos do Raul. Completamente fora de si mesmos. 1 1
Bolívar Luiz Postado 1 hora atrás Author Postado 1 hora atrás 5 horas atrás, Fabio Augusto De Araujo disse: ai abrimos um novo debate as coisas que fazem uma versão de outra coisa usando a comida base deixa de ser ela ? aloo @Eddy Paulini tu é a referencia culinaria aqui Pizza de strogonoff é pizza ou estrogonof com massa ? pq pra min se parece o formato e ideia base é do grupo dela tipo temaki de pizza se ele estiver no formato de temaki é temaki se estiver redondo e pode ser fatiado é pizza E aí, @Eddy Paulini? Tá fugindo do debate?? Ensina aí que eu também quero saber HUAEHUAEHAU. 1
Bolívar Luiz Postado 1 hora atrás Author Postado 1 hora atrás 5 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Meu Deus, tem até molho branco no... sanduíche com nome diferente. Huahuahuahuahua 2
Nilson Sacchi Junior Postado 43 minutos atrás Postado 43 minutos atrás 6 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Aporveitando as sabias palavra dos poetas comtemporaneos da Companhia do Pagode "É a dança do maxixe É a dança do maxixe É um homem no meio Com duas mulheres fazendo sanduíche" e claro a TV Brasileira que me garantiu esta preciosidade ao vivo manoooooooooo HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAAHAH 1
Recommended Posts