Anônimo Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás E tem dia que tenho vontade de parar, todo sto dia é um esforço para se manter firme.
0 Eddy Paulini Postado 4 horas atrás Postado 4 horas atrás 1 hora atrás, Convidado Anônimo disse: E tem dia que tenho vontade de parar, todo sto dia é um esforço para se manter firme. Poxa, Anônimo. Perto dos 100k e vai desistir? Que isso. Pode não! O que passa que está batendo esse desânimo?
0 Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 4 horas atrás Postado 4 horas atrás 1 hora atrás, Convidado Anônimo disse: E tem dia que tenho vontade de parar, todo sto dia é um esforço para se manter firme. Eu sou o contrário. Cada dia mais animado. Carteira crescendo, proventos aumentando. Vontade é de arrumar mais dinheiro pra aportar mais. 1
0 Anônimo Postado 4 horas atrás Postado 4 horas atrás 1 minute ago, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Eu sou o contrário. Cada dia mais animado. Carteira crescendo, proventos aumentando. Vontade é de arrumar mais dinheiro pra aportar mais. Esse é o grane problema, todo meu gargalo se encontra na minha CAPACIDADE de gerar NOVAS FONTES DE RENDA.
0 Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 4 horas atrás Postado 4 horas atrás 4 minutes ago, Convidado Anônimo disse: Esse é o grane problema, todo meu gargalo se encontra na minha CAPACIDADE de gerar NOVAS FONTES DE RENDA. Eu tenho uma boa fonte de renda. Mas é limitada também. Não consigo ganhar muito mais e não acho que vale a pena economizar mais. Dentro de meu plano, com 60 anos estarei seguro se precisar parar de trabalhar. Mas estou vendo algumas alternativas de aumento de renda. Não sei se compensa pelo tempo que já é escasso. Teria que arrumar algo que gerasse grana sem tomar meu tempo. Se você ganha muito pouco, tem que se reposicionar no mercado. Aí depende de sua idade também. Mas os investimentos são proporcionais aos ganhos. Se você vive com menos, uma quantia acumulada menor, suprirá suas necessidades também. Ninguém junta 70 mil passando dificuldades. A maioria tem dívidas, você já está na frente.
0 João Barros#1434 Postado 3 horas atrás Postado 3 horas atrás 2 horas atrás, Convidado Anônimo disse: E tem dia que tenho vontade de parar, todo sto dia é um esforço para se manter firme. A ansiedade de chegar onde deseja, os estímulos de consumo que sofremos, eu te entendo amigo. O que me ajuda: Toda vez que eu ou a minha esposa queremos burlar, gastar a mais por gastar (não se for realmente necessário), eu ou ela lembramos um ao outro de quanto custa o nosso sonho. Todo sonho tem um preço, mas no final do dia temos que entender se estamos dispostos a pagar o preço que ele custa. Tenho certeza que vai valer a pena meu amigo, então rumo aos 100k!!!
0 Henrique Magalhães Postado 3 horas atrás Postado 3 horas atrás 3 horas atrás, Convidado Anônimo disse: E tem dia que tenho vontade de parar, todo sto dia é um esforço para se manter firme. Anônimo provavelmente a vontade de parar não tem relação com o dinheiro. Qual sua idade , em que trabalha ? Está vontade de parar tem uma origem específica ? Se puder nos conta um pouco mais ! mesmo anonimamente podemos tentar entender e se preferir temos os conselheiros na auvp que você pode acionar individualmente sem se expor.
Pergunta
Anônimo
E tem dia que tenho vontade de parar, todo sto dia é um esforço para se manter firme.
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
10/Mai
5
9/Mai
2
Top Posters For This Question
Rafael Antunes Teixeira Silva 2 posts
Henrique Magalhães 1 post
Eddy Paulini 1 post
João Barros#1434 1 post
DIAS POPULARES
10/Mai 2025
5 posts
9/Mai 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Rafael Antunes Teixeira Silva
Eu sou o contrário. Cada dia mais animado. Carteira crescendo, proventos aumentando. Vontade é de arrumar mais dinheiro pra aportar mais.
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts