Leonardo Garbelotti De Camargo Postado 8 horas atrás Postado 8 horas atrás Fala Galera, Estava analisando hoje as rentabilidades na renda fixa, e reparei que todos os produtos com maior retorno são do Banco Master. Títulos pagando 19% aa, CDI + 4,1%, IPCA + 13%... Mesmo sendo segurado pelo FGC, numa análise fria, me cheira Scam. Qual a opinião de vocês?
0 Marcelo Entenor Alves Da Cunha Postado 8 horas atrás Postado 8 horas atrás Quando penso em renda fixa, penso em certa ideia de “estabilidade”, entro justamente por isso e esse, é um fato que no momento a instituição com certeza não me transmite. Eu fico fora, existem muitas outras opções que vão me garantir um bom sono ao deitar no travesseiro. 1
0 Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 7 horas atrás Postado 7 horas atrás 32 minutes ago, Leonardo Garbelotti De Camargo disse: Fala Galera, Estava analisando hoje as rentabilidades na renda fixa, e reparei que todos os produtos com maior retorno são do Banco Master. Títulos pagando 19% aa, CDI + 4,1%, IPCA + 13%... Mesmo sendo segurado pelo FGC, numa análise fria, me cheira Scam. Qual a opinião de vocês? Não me atrai a ideia de risco maior com rentabilidade limitada. O FGC foi feito para os bancos, não para os investidores. Se for pra correr risco, corro em ações onde os ganhos são ilimitados. Renda fixa é pra ter segurança.
0 Sergio Tanaka Postado 7 horas atrás Postado 7 horas atrás respondendo o topico, nao eh scam o banco existe os motivos desses cdbs estarem aparecendo a rodo existe entao eh seguro ter tb sou da gangue q nao tem nenhum do master, mas eh por causa de estrategia mesmo, eu nao aloco quase nada em cdb mas pode pegar sim, é seguro
0 Eddy Paulini Postado 7 horas atrás Postado 7 horas atrás 1 hour ago, Leonardo Garbelotti De Camargo disse: Fala Galera, Estava analisando hoje as rentabilidades na renda fixa, e reparei que todos os produtos com maior retorno são do Banco Master. Títulos pagando 19% aa, CDI + 4,1%, IPCA + 13%... Mesmo sendo segurado pelo FGC, numa análise fria, me cheira Scam. Qual a opinião de vocês? Boa noite, @Leonardo Garbelotti De Camargo ! Na minha visão, dentro do FGC não tem problemas. Como dito pelos amigos, tem motivos para estes títulos estarem sendo oferecidos a essas taxas absurdas. Inclusive tem vídeo no canal do Investidor Sardinha sobre. Tenho uma quantidade legal de títulos do master e estou tranquilo com eles! Na verdade me bate dor de corno quando não posso comprar mais Huahahuha
Pergunta
Leonardo Garbelotti De Camargo
Fala Galera,
Estava analisando hoje as rentabilidades na renda fixa, e reparei que todos os produtos com maior retorno são do Banco Master. Títulos pagando 19% aa, CDI + 4,1%, IPCA + 13%...
Mesmo sendo segurado pelo FGC, numa análise fria, me cheira Scam.
Qual a opinião de vocês?
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
10/Mai
3
9/Mai
2
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Rafael Antunes Teixeira Silva 1 post
Sergio Tanaka 1 post
Leonardo Garbelotti De Camargo 1 post
DIAS POPULARES
10/Mai 2025
3 posts
9/Mai 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Marcelo Entenor Alves Da Cunha
Quando penso em renda fixa, penso em certa ideia de “estabilidade”, entro justamente por isso e esse, é um fato que no momento a instituição com certeza não me transmite. Eu fico fora, existem muitas
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts