Leonardo Garbelotti De Camargo Postado Sexta-feira às 23:35 Postado Sexta-feira às 23:35 Fala Galera, Estava analisando hoje as rentabilidades na renda fixa, e reparei que todos os produtos com maior retorno são do Banco Master. Títulos pagando 19% aa, CDI + 4,1%, IPCA + 13%... Mesmo sendo segurado pelo FGC, numa análise fria, me cheira Scam. Qual a opinião de vocês?
0 Marcelo Entenor Alves Da Cunha Postado Sexta-feira às 23:57 Postado Sexta-feira às 23:57 Quando penso em renda fixa, penso em certa ideia de “estabilidade”, entro justamente por isso e esse, é um fato que no momento a instituição com certeza não me transmite. Eu fico fora, existem muitas outras opções que vão me garantir um bom sono ao deitar no travesseiro. 2
0 Rafael Antunes Teixeira Silva Postado Sábado às 00:09 Postado Sábado às 00:09 32 minutes ago, Leonardo Garbelotti De Camargo disse: Fala Galera, Estava analisando hoje as rentabilidades na renda fixa, e reparei que todos os produtos com maior retorno são do Banco Master. Títulos pagando 19% aa, CDI + 4,1%, IPCA + 13%... Mesmo sendo segurado pelo FGC, numa análise fria, me cheira Scam. Qual a opinião de vocês? Não me atrai a ideia de risco maior com rentabilidade limitada. O FGC foi feito para os bancos, não para os investidores. Se for pra correr risco, corro em ações onde os ganhos são ilimitados. Renda fixa é pra ter segurança. 1
0 Sergio Tanaka Postado Sábado às 00:12 Postado Sábado às 00:12 respondendo o topico, nao eh scam o banco existe os motivos desses cdbs estarem aparecendo a rodo existe entao eh seguro ter tb sou da gangue q nao tem nenhum do master, mas eh por causa de estrategia mesmo, eu nao aloco quase nada em cdb mas pode pegar sim, é seguro 1
0 Eddy Paulini Postado Sábado às 00:39 Postado Sábado às 00:39 1 hour ago, Leonardo Garbelotti De Camargo disse: Fala Galera, Estava analisando hoje as rentabilidades na renda fixa, e reparei que todos os produtos com maior retorno são do Banco Master. Títulos pagando 19% aa, CDI + 4,1%, IPCA + 13%... Mesmo sendo segurado pelo FGC, numa análise fria, me cheira Scam. Qual a opinião de vocês? Boa noite, @Leonardo Garbelotti De Camargo ! Na minha visão, dentro do FGC não tem problemas. Como dito pelos amigos, tem motivos para estes títulos estarem sendo oferecidos a essas taxas absurdas. Inclusive tem vídeo no canal do Investidor Sardinha sobre. Tenho uma quantidade legal de títulos do master e estou tranquilo com eles! Na verdade me bate dor de corno quando não posso comprar mais Huahahuha 1
Pergunta
Leonardo Garbelotti De Camargo
Fala Galera,
Estava analisando hoje as rentabilidades na renda fixa, e reparei que todos os produtos com maior retorno são do Banco Master. Títulos pagando 19% aa, CDI + 4,1%, IPCA + 13%...
Mesmo sendo segurado pelo FGC, numa análise fria, me cheira Scam.
Qual a opinião de vocês?
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
10/Mai
3
9/Mai
2
Top Posters For This Question
Rafael Antunes Teixeira Silva 1 post
Sergio Tanaka 1 post
Marcelo Entenor Alves Da Cunha 1 post
Leonardo Garbelotti De Camargo 1 post
DIAS POPULARES
10/Mai 2025
3 posts
9/Mai 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Marcelo Entenor Alves Da Cunha
Quando penso em renda fixa, penso em certa ideia de “estabilidade”, entro justamente por isso e esse, é um fato que no momento a instituição com certeza não me transmite. Eu fico fora, existem muitas
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts