Semana passada me foi oferecida uma operação estruturada, antes da AUVP já tinha feito uma operação desta, mas analisando novamente não me parece uma má ideia, o ruim é ter que vender as ações após o período, e ter que aplicar fora dos pesos da minha análise.
Pergunta
João Pedro Sá Medeiros
Boa tarde pessoal,
Semana passada me foi oferecida uma operação estruturada, antes da AUVP já tinha feito uma operação desta, mas analisando novamente não me parece uma má ideia, o ruim é ter que vender as ações após o período, e ter que aplicar fora dos pesos da minha análise.
O que acham desse tipo de operação?
Collar UI PRIO3 - vencimento 06/2027
Top Posters For This Question
3
2
1
1
DIAS POPULARES
11/Mai
7
Top Posters For This Question
João Pedro Sá Medeiros 3 posts
Rafael Antunes Teixeira Silva 2 posts
Roberto Wilke Trama 1 post
Eddy Paulini 1 post
DIAS POPULARES
11/Mai 2025
7 posts
Os mais famosos desse tópico
Roberto Wilke Trama
Em resumo.... você deixa o dinheiro comigo, eu digo que compro PRIO3 mas coloco na SELIC a 14,75%, minha proposta para você num da em nada.... você em junho/27, ou seja, daqui 2 anos pega seu dinheiro
Eddy Paulini
Bom dia, @João Pedro Sá Medeiros ! Apenas complementando nosso amigo @Rafael Antunes Teixeira Silva. Essas operações tem alguns por menores. São os COEs que tanto se fala. Na parte de n
João Pedro Sá Medeiros
Boa tarde pessoal, Semana passada me foi oferecida uma operação estruturada, antes da AUVP já tinha feito uma operação desta, mas analisando novamente não me parece uma má ideia, o ruim é ter qu
Posted Images
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts