Eddy Paulini Postado 17 horas atrás Postado 17 horas atrás 2 horas atrás, João Pedro Machado Moreira disse: Só isso mesmo hahahaha Então traz o que você tem lá para a AUVP Capital + BTG e seja feliz, ué Huahuhahu 1 1
João Vitor Astori Saletti Postado 16 horas atrás Postado 16 horas atrás 39 minutes ago, Eddy Paulini disse: Então traz o que você tem lá para a AUVP Capital + BTG e seja feliz, ué Huahuhahu Momento merchan. kkkkk
Artur Barbosa Postado 16 horas atrás Postado 16 horas atrás 3 horas atrás, João Pedro Machado Moreira disse: Só isso mesmo hahahaha Meu pai sempre me falava: tem gente que sofre porque quer! 😁
Leandro Henrique Soares Postado 16 horas atrás Postado 16 horas atrás Sempre que posso convenço algum parente a encerrar a conta no Bradesco. Já consegui convencer dois!! 😁
Levy Anesi Postado 13 horas atrás Postado 13 horas atrás 6 horas atrás, João Pedro Machado Moreira disse: Só isso mesmo hahahaha Bradescão e Itaú, sinceramente, não tenho do que reclamar. Tenho só uma reserva em cada um, nem costumo movimentar muito as contas. O Bradesco eu ainda uso de vez em quando porque, pra pagar a Junta Comercial do RJ, só rola por lá mesmo — seja pelo app ou presencial. De quebra, ainda tem as salas VIP da AMEX. Como sempre viajo no Natal, gosto de ter o máximo de opções de sala VIP possível. Se a conexão for longa, preciso rodar todas — que nessa época estão sempre cheias — pra conseguir pelo menos uma água e um lanche pra família 😅
Recommended Posts