Jump to content

Recommended Posts

Postado
6 horas atrás, João Pedro Machado Moreira disse:

Só isso mesmo hahahaha

Bradescão e Itaú, sinceramente, não tenho do que reclamar. Tenho só uma reserva em cada um, nem costumo movimentar muito as contas.

O Bradesco eu ainda uso de vez em quando porque, pra pagar a Junta Comercial do RJ, só rola por lá mesmo — seja pelo app ou presencial.

De quebra, ainda tem as salas VIP da AMEX. Como sempre viajo no Natal, gosto de ter o máximo de opções de sala VIP possível. Se a conexão for longa, preciso rodar todas — que nessa época estão sempre cheias — pra conseguir pelo menos uma água e um lanche pra família 😅

• Brabo 1
Postado

Agora momento merchan à parte e falando sério 😅

Sou correntista do Bradesco também. Tenho conta lá desde 1992 quando eu nasci. Meu pai abriu uma conta pra mim na mesma semana que eu nasci para todo mês guardar uma graninha pra mim na poupança. Minha mãe como não entende desses assuntos, também foi na onda e meu pai criou conta do Bradesco pra todos nós.

E sinceramente, nunca tive do reclamar. Reserva de emergência está lá, até certo tempo atrás era nossa conta principal de casa, sempre fomos bem atendidos e não me recordo de termos passado por problemas.

Ok que a parte sistêmica, alguma coisa operacional é bem arcaica. Isso não nego. Mas nunca me gerou algum problema sério que não pudesse ser resolvido. As vezes só demorava um pouco mais. 

Postado

Sou correntista BB desde 1996, quando entrei na faculdade precisava de uma conta para pagar custos com aluguel, mercado, festas e afins. Minha ,mãe abriu uma conta no mesmo banco que ela sempre usou, por conta da conta salário dela, nunca tinha saído de lá. 

Até quando passei a fazer investimentos e passei a usar o Nu (que não é Bank), em janeiro migrei pro BTG, mas mantenho a conta no BB com uma poupança como parte da reserva de emergência e a conta Nu que tem alguns ativos de RF e RV, que ainda não migrei por conta do Fee-based, e a outra parte da reserva na conta remunerada 100% CDI.

Agora se não está feliz com sua instituição, saiba que em todas encontrará situações que não te agradam em algum ponto, afinal nada é perfeito nessa vida, então migre para outo canto!!!

Postado
22 horas atrás, João Pedro Machado Moreira disse:

Só isso mesmo hahahaha

o que meus funcionários fizeram para te deixar com tanto rancor neste coração peludo? me diga que vou cobrar deles um melhor atendimento.

o Agora eu tb não gosto mesmo sendo dono . . .  mas ai temos nossa AUVP Capital....

• HAHAHAHA 1
Postado (edited)

O único banco que tenho que reclamar é o Banco do Brasil. Fiquei anos lá e nunca me ofereceram nenhum benefício e olha que tinha muito dinheiro lá, só poupava na poupança. E ainda me empurraram um ourocap. Muitos amigos eram Estilo lá com renda igual ou menor e sem poupança grande. Eu só tinha um cartão Gold fuleiro sem limite com pontuação bem ruim, enfrentava fila quando tinha que ir lá, pagava taxa de manutenção cara. Já tive uma empresarial lá também tão horrível quanto. Só transtorno. Ainda tenho a conta, mas só uso pra saque, não tenho mais nada lá. Agora, só fico em banco que me dê algum beneficio que acho atrativo. 

Editado por Rafael Antunes Teixeira Silva
  • Criar novo...