Não sei nem explicar... Mas a questão é: não sinto segurança em investir pela AUVP. Vou explicar.
Existe uma coisa muito nova para mim, que se chama FEE BASED.
Geralmente investimos e só vemos o dinheiro crescer. Entendo que eles dão o Cashback e uma taxa diferenciada, mas para mim é estranho ter que pagar.
Tenho cerca de 50% da minha carteira (25k) em renda fixa em outra instituição, e se pedir portabilidade, não irei ganhar a taxa diferenciada daqui e vou começar pagar fee based no patrimônio. O correto é esperar o vencimento e reinvestir. E Faz bastaaaante tempo que não compro nenhuma renda fixa.
Atualmente estou me posicionando em FIIs e ações... E não há "vantagem nenhuma" em fazê-lo pela AUVP, pois não pago corretagem na outra plataforma, e nem aqui. Mas aqui entra a cobrança do fee based.
Faço aportes mensais de pelo menos 1.5k, dinheiro de pinga... Mas estou conseguindo fazer.
Sinto vergonha.
Sinto que enquanto estiver optando por ações e fiis não vai compensar usar a plataforma da AUVP.
Pergunta
Anônimo
Boa tarde pessoal. Tudo bem?
Não sei nem explicar... Mas a questão é: não sinto segurança em investir pela AUVP. Vou explicar.
Existe uma coisa muito nova para mim, que se chama FEE BASED.
Geralmente investimos e só vemos o dinheiro crescer. Entendo que eles dão o Cashback e uma taxa diferenciada, mas para mim é estranho ter que pagar.
Tenho cerca de 50% da minha carteira (25k) em renda fixa em outra instituição, e se pedir portabilidade, não irei ganhar a taxa diferenciada daqui e vou começar pagar fee based no patrimônio. O correto é esperar o vencimento e reinvestir. E Faz bastaaaante tempo que não compro nenhuma renda fixa.
Atualmente estou me posicionando em FIIs e ações... E não há "vantagem nenhuma" em fazê-lo pela AUVP, pois não pago corretagem na outra plataforma, e nem aqui. Mas aqui entra a cobrança do fee based.
Faço aportes mensais de pelo menos 1.5k, dinheiro de pinga... Mas estou conseguindo fazer.
Sinto vergonha.
Sinto que enquanto estiver optando por ações e fiis não vai compensar usar a plataforma da AUVP.
Me desculpem.
:(
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
12/Mai
4
11/Mai
1
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Rafael Antunes Teixeira Silva 1 post
Sergio Tanaka 1 post
Seiti A 1 post
DIAS POPULARES
12/Mai 2025
4 posts
11/Mai 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Bom dia, Anônimo! Acho que o mais importante antes de mais nada é entender o que é o modelo fee based como um todo. Vamos pensar nele não apenas com a cobrança que é feita, mas sim como toda uma
Seiti A
Bão diias anonimo, tudo certo? Não há nada de errado em não querer investir pela AUVP, todos temos os nossos motivos e análises do que é vantajoso no momento. Eu por exemplo, iniciei as au
Sergio Tanaka
sobre a vergonha, nao precisa ter entenda sua posicao como cliente vc pagou para ter um curso e ganha a possibilidade de acesso a plataforma, se pra vc nao faz sentido, nao tem problema algum
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts