Jump to content

Pergunta

Postado

E aí, pessoal, conheci o canal do YouTube há alguns meses e decidi me tornar aluno da AUVP.
Assistindo vídeos antigos, o @Raul sempre comentava sobre a carteira do canal que ele foi montando ao longo dos anos, a partir de um determinado momento ele disse que não investiria mais e mostraria periodicamente os resultados dela. Então fiquei curioso pra saber como ela está e quais seriam seus ativos. Procurei aqui na comunidade, mas não achei, alguém teria essa informação?

• Brabo 2

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
22 horas atrás, Sérgio Da Luz Daher disse:

E aí, pessoal, conheci o canal do YouTube há alguns meses e decidi me tornar aluno da AUVP.
Assistindo vídeos antigos, o @Raul sempre comentava sobre a carteira do canal que ele foi montando ao longo dos anos, a partir de um determinado momento ele disse que não investiria mais e mostraria periodicamente os resultados dela. Então fiquei curioso pra saber como ela está e quais seriam seus ativos. Procurei aqui na comunidade, mas não achei, alguém teria essa informação?

@Sérgio Da Luz Daher

Não. De tempos em tempos ele mostra a rentabilidade em algum vídeo ou na live se perguntarem pra ele, mas não mostra os ativos porque as pessoas estavam copiando a carteira, se bem me lembro. Rsrs

• Brabo 1
  • 0
Postado
1 hour ago, Sérgio Da Luz Daher disse:

Se procurar, ainda tem a playlist do "Na Reta", que era quando ele mostrava os aportes. Mas ele parou de fazer há uns dois anos, porque muita gente acabava comprando os mesmos ativos da carteira dele — e essa nunca foi a ideia.

Cada carteira é única, depende do valor que você aporta, do que você busca (dividendos, valorização, etc.) e do quanto você tolera de risco. Como isso começou a gerar um desconforto pra ele, ele decidiu parar e hoje não divulga mais onde investe. Em um vídeo ou outro, quando analisa alguma empresa, até menciona se tem ela na carteira, mas não mostra tudo como antes.

Inclusive, a proposta da AUVP é justamente te ensinar a montar a sua própria carteira, com base nas suas análises, e não copiar o que outra pessoa está fazendo. Por isso, faz todo sentido ele não compartilhar mais os aportes.

• Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
  • Criar novo...