E aí, pessoal, conheci o canal do YouTube há alguns meses e decidi me tornar aluno da AUVP.
Assistindo vídeos antigos, o @Raul sempre comentava sobre a carteira do canal que ele foi montando ao longo dos anos, a partir de um determinado momento ele disse que não investiria mais e mostraria periodicamente os resultados dela. Então fiquei curioso pra saber como ela está e quais seriam seus ativos. Procurei aqui na comunidade, mas não achei, alguém teria essa informação?
Pergunta
Sérgio Da Luz Daher
E aí, pessoal, conheci o canal do YouTube há alguns meses e decidi me tornar aluno da AUVP.
Assistindo vídeos antigos, o @Raul sempre comentava sobre a carteira do canal que ele foi montando ao longo dos anos, a partir de um determinado momento ele disse que não investiria mais e mostraria periodicamente os resultados dela. Então fiquei curioso pra saber como ela está e quais seriam seus ativos. Procurei aqui na comunidade, mas não achei, alguém teria essa informação?
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
11/Mai
3
12/Mai
1
Top Posters For This Question
Levy Anesi 1 post
Jose Erivan Oliveira De Jesus 1 post
Bolívar Luiz 1 post
Sérgio Da Luz Daher 1 post
DIAS POPULARES
11/Mai 2025
3 posts
12/Mai 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Levy Anesi
Se procurar, ainda tem a playlist do "Na Reta", que era quando ele mostrava os aportes. Mas ele parou de fazer há uns dois anos, porque muita gente acabava comprando os mesmos ativos da carteira dele
Sérgio Da Luz Daher
E aí, pessoal, conheci o canal do YouTube há alguns meses e decidi me tornar aluno da AUVP. Assistindo vídeos antigos, o @Raul sempre comentava sobre a carteira do canal que ele foi montando ao long
Jose Erivan Oliveira De Jesus
As vezes ele mostra algo da carteira nas live, mas evita mostrar os ativos.
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts