João Barros#1434 Postado 16 horas atrás Postado 16 horas atrás Fala rapaziada, Atualmente qual o ativo da sua carteira é o seu queridinho? Qual é aquele ativo que quando o diagrama manda você aportar nele, você já faz aquele sorrisinho indiscreto? Alguns atrás seria a WEGE3, mas hoje em dia é a KO (Coca Cola). História de estratégia da empresa, somadas a recente transformação do maior produto dela, me fizeram entender que o forte da Coca Cola não é vender refrigerante, e sim o seu altíssimo grau de adaptabilidade e personalização do que ela se dispor a vender. 1
Gabriel Novais Caetano Postado 16 horas atrás Postado 16 horas atrás Acredita que não tenho uma favorita? Kkkkkk “crio” todas elas iguais mas uma que me surpreende é RANI3.
Sergio Tanaka Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás BTHF11 - 63% de rentabilidade sempre gostei de FOFs, agora eu tenho uma queda pelos HF
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás Minhas queridinhas são FRAS3(145%) no Brasil e META(289%) nos EUA, mas não aporto há muito tempo porque não é indicada pela alta. A que aportei muito na baixa foi BBDC3 no Brasil e nos EUA na NEOG.
William Redig Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás RF do Banco Master, 20,5% prefixado por 2 anos e meio. 2 1 1
Elcimar Guimarães Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás BTLG11 Aquele pinga, pinga dos Fundos Imobiliários, faz tão bem. 😁
Ademilton Carvalho Postado 14 horas atrás Postado 14 horas atrás 23 minutes ago, William Redig disse: RF do Banco Master, 20,5% prefixado por 2 anos e meio. Eita 1
Matheus P S Postado 8 horas atrás Postado 8 horas atrás 7 horas atrás, João Barros#1434 disse: Qual é aquele ativo que quando o diagrama manda você aportar nele, você já faz aquele sorrisinho indiscreto? Oi João, Rapaz, eu me alegro com todas que crescem e me deixam mais perto da liberdade financeira. Sei que a resposta é meio sabão e genérica kkkkk, mas é verdade. Ainda que eu não negue que quando vejo "Banco Master" os olhos já brilham...
Recommended Posts