Estava vendo os títulos dos pre-fixados e fiquei na dúvida sobre investir em um título que vencia em 2032 e outro que vencia 2028. A taxa estava em 18,8% em ambos. Por um lado, eu lembro que o ideal é investir no de prazo mais curto, porém por outro também não seria bom travar essa taxa por um prazo mais longo?
Pergunta
Ademilton Carvalho
Estava vendo os títulos dos pre-fixados e fiquei na dúvida sobre investir em um título que vencia em 2032 e outro que vencia 2028. A taxa estava em 18,8% em ambos. Por um lado, eu lembro que o ideal é investir no de prazo mais curto, porém por outro também não seria bom travar essa taxa por um prazo mais longo?
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
12/Mai
4
13/Mai
2
14/Mai
1
Top Posters For This Question
Ademilton Carvalho 2 posts
Francisco Vianna 1 post
Rafael Antunes Teixeira Silva 1 post
Matheus P S 1 post
DIAS POPULARES
12/Mai 2025
4 posts
13/Mai 2025
2 posts
14/Mai 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Francisco Vianna
Eu concordo com o @Matheus P S Pré-fixados muito longos carregam um risco considerável. Eu até acho que pra uma taxa dessas oferecer risco real, a gente vai ter que entrar num cenário que no
João Brasil
Complementando .. Acredito que os pré-fixados que temos acesso nesse momento oferecem taxas excelentes 18%, 19%, 20%. Sendo assim, mesmo que no médio/longo prazo ela suba um pouco (Apesar de nã
Bolívar Luiz
@Ademilton Carvalho Apenas complementando, e talvez contrariando um pouco, os colegas; Na minha visão, a regra do risco de prêmio é uma regra geral e não se aplica sempre. Dessa forma, pode
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts