Boa tarde, está na hora de fazer investimentos em renda fixa com objetivo de fazer ganhos visando a marcação a mercado?
Pelo o que eu entendi das aulas parece ser um bom momento de fazer investimentos visando a marcação a mercado, porque a taxa de juros está em um patamar muito alto e pelo que parece nos próximos meses ou anos ela pode abaixar, meu pensamento está correto?
No mais se a taxa não abaixar vou ter pego boas taxas de juros.
Pergunta
Eduardo Campos Oliveira
Boa tarde, está na hora de fazer investimentos em renda fixa com objetivo de fazer ganhos visando a marcação a mercado?
Pelo o que eu entendi das aulas parece ser um bom momento de fazer investimentos visando a marcação a mercado, porque a taxa de juros está em um patamar muito alto e pelo que parece nos próximos meses ou anos ela pode abaixar, meu pensamento está correto?
No mais se a taxa não abaixar vou ter pego boas taxas de juros.
Top Posters For This Question
2
2
2
1
DIAS POPULARES
12/Mai
10
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 2 posts
Sergio Tanaka 2 posts
Eduardo Campos Oliveira 2 posts
Rafael Antunes Teixeira Silva 1 post
DIAS POPULARES
12/Mai 2025
10 posts
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Boa tarde, @Eduardo Campos Oliveira ! Apenas complementando nossos amigos. Fazer um investimento simplesmente visando marcação a mercado é deixar de pensar 100% no longo prazo. Quando vamos
Marissol Yuka Sato
Olé Eduardo. Acredito que o melhor momento pra pegar Tesouro pré-fixado pra fazer marcação a mercado já passou. Como disseram, o mercado já precificou há algum tempo a provável queda da taxa de juros
Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo
olá Eduardo, não dá pra fazer investimento em renda fixa com objetivo de marcação. A marcação é algo que ninguém sabe quando irá acontecer.
9 respostas para essa pergunta
Recommended Posts