Hoje vi uma noticia de um ETF do ITAU que aparentava ser um bom investimento. Acontece que quando fui fazer a minha analise notei que ele tem apenas 2 ativos. Ambos ativos são ETFS do proprio itau.
Não seria melhor apenas investir diretamente nos ativos SPXI11 e IMAB11? Para evitar taxas cumulativas? Voces conhecem esses ETFs?
Sou novo e estou aprendendo a fazer analise ainda, ficaria grato se alguem pudesse me elucidar a respeito desse tópico de ETFs. Quem sabe uma recomendação para eu estudar o que seria um bom ETF.
Pergunta
Gustavo Jezini
Hoje vi uma noticia de um ETF do ITAU que aparentava ser um bom investimento. Acontece que quando fui fazer a minha analise notei que ele tem apenas 2 ativos. Ambos ativos são ETFS do proprio itau.
O GOAT11 (https://www.itnow.com.br/goat11/composicao/) tem uma taxa de administração de 0.25% mas os outros ETFs SPXI11 e IMAB11 tem taxas de 0.21% e 0.25%.
Não seria melhor apenas investir diretamente nos ativos SPXI11 e IMAB11? Para evitar taxas cumulativas? Voces conhecem esses ETFs?
Sou novo e estou aprendendo a fazer analise ainda, ficaria grato se alguem pudesse me elucidar a respeito desse tópico de ETFs. Quem sabe uma recomendação para eu estudar o que seria um bom ETF.
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
14/Mai
2
15/Mai
2
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Rafael Antunes Teixeira Silva 1 post
João Victor Franco Fernandes 1 post
Gustavo Jezini 1 post
DIAS POPULARES
14/Mai 2025
2 posts
15/Mai 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Gustavo Jezini
Eddy Paulini
Bom dia, @Gustavo Jezini ! Em resumo, sua leitura está certa. Investir em fundos que investem em outros fundos e assim por diante não costuma ser uma boa alternativa pois a rentabilidade é prejud
João Victor Franco Fernandes
e digo mais, por que não investir diretamente no portifólio das ações usando a conta internacional rsrsrsrsrs
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts