Jump to content

Recommended Posts

Postado
3 minutes ago, Leandro Henrique Soares disse:

Agora os bancos são obrigados a informar as taxas cobradas, está bem mais transparente. Pelo menos nas instituições bancárias que uso estão aparecendo os percentuais cobrados. 

tudo bem isso é um otimo avanço, e desde que voce nao tenha que aturar gerante ou acessor vendendo coisa que nao faz sentido pra voce, melhor ainda. Acredito que com o que aprendemos na AUVP conseguimos rodar bem em qq instituição, seja o modelo que for. inclsuive devem implementar o modelo de performance, ai acho que serao pioneiros e duvido que terao outros escritorios  de consultoria com a mesma coragem...

Mas apenas reafirmando, no meu caso vale a pena pois alem do cash back, tenho auvp sempre em custo, analitica, lives, enfim varios acessos que se fosse somar, fica mais garo que o fee based, além do que  a ferramenta/calculadora de IR do BTG facilitou demais memso os meus lançamentos, e ano que vem sera melhor ainda pq terei o ano de 2025 100% btg, este ano ainda teve a migracao entre ORAMA x BTG.

• Brabo 1
Postado
2 horas atrás, Leandro Henrique Soares disse:

Agora os bancos são obrigados a informar as taxas cobradas, está bem mais transparente. Pelo menos nas instituições bancárias que uso estão aparecendo os percentuais cobrados. 

Acho que você é a primeira pessoa que vejo por aqui falando que está acompanhando esses valores que as instituições estão cobrando.

• Brabo 2
  • Criar novo...