Post popular Everton Alves Dos Santos Postado 14 de Maio Post popular Postado 14 de Maio Quero compartilhar com vocês minha primeira conquita de chegar nos primeiros 10mil Atualmente tenho 36 anos e estou a 9 meses nesta vida de investimentos Tenho muitos custos que me deixam longe dos 25% sugeridos pelo Raul como Pensão da minha filha, Financiamento de apê, e construção da Reserva de emergência que absorve 50% do aporte mensal (atualmente pouco mais de 5mil) Sei que é só o começo, mas sinto que estou no caminho certo agora, pois nunca pensei que conseguiria "guardar" um valor deste por muito tempo rsrsrs. 12 6
Post popular Bolívar Luiz Postado 14 de Maio Post popular Postado 14 de Maio 3 horas atrás, Everton Alves Dos Santos disse: Quero compartilhar com vocês minha primeira conquita de chegar nos primeiros 10mil Atualmente tenho 36 anos e estou a 9 meses nesta vida de investimentos Tenho muitos custos que me deixam longe dos 25% sugeridos pelo Raul como Pensão da minha filha, Financiamento de apê, e construção da Reserva de emergência que absorve 50% do aporte mensal (atualmente pouco mais de 5mil) Sei que é só o começo, mas sinto que estou no caminho certo agora, pois nunca pensei que conseguiria "guardar" um valor deste por muito tempo rsrsrs. @Everton Alves Dos Santos Parabéns, cara! É o início de uma jornada e por isso deve ser celebrado. É um prazer testemunhar isso! Abraços e lucros extraordinários pra você! 5
Elcimar Guimarães Postado 14 de Maio Postado 14 de Maio Uma meta alcançada, estimula muito a continuar. Parabéns @Everton Alves Dos Santos 3
Erik Shine Postado 14 de Maio Postado 14 de Maio 3 horas atrás, Everton Alves Dos Santos disse: Quero compartilhar com vocês minha primeira conquita de chegar nos primeiros 10mil Atualmente tenho 36 anos e estou a 9 meses nesta vida de investimentos Tenho muitos custos que me deixam longe dos 25% sugeridos pelo Raul como Pensão da minha filha, Financiamento de apê, e construção da Reserva de emergência que absorve 50% do aporte mensal (atualmente pouco mais de 5mil) Sei que é só o começo, mas sinto que estou no caminho certo agora, pois nunca pensei que conseguiria "guardar" um valor deste por muito tempo rsrsrs. Parabéns, é só o começo. Desfrute das conquistas e foco para a próxima meta! 4
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 14 de Maio Postado 14 de Maio @Everton Alves Dos Santos , sucesso. Estará melhor a cada dia! 2
Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo Postado 14 de Maio Postado 14 de Maio 3 horas atrás, Everton Alves Dos Santos disse: Quero compartilhar com vocês minha primeira conquita de chegar nos primeiros 10mil Atualmente tenho 36 anos e estou a 9 meses nesta vida de investimentos Tenho muitos custos que me deixam longe dos 25% sugeridos pelo Raul como Pensão da minha filha, Financiamento de apê, e construção da Reserva de emergência que absorve 50% do aporte mensal (atualmente pouco mais de 5mil) Sei que é só o começo, mas sinto que estou no caminho certo agora, pois nunca pensei que conseguiria "guardar" um valor deste por muito tempo rsrsrs. top @Everton Alves Dos Santos Parabenes 2
Gustavo Willian Pinheiro Postado 15 de Maio Postado 15 de Maio Parabéns, Everton! Sempre bom ver a comunidade conquistando seus objetivos juntos!! Pra cima... 1
Barbara Valeria De Abreu Lavor Postado 15 de Maio Postado 15 de Maio 20 horas atrás, Everton Alves Dos Santos disse: Quero compartilhar com vocês minha primeira conquita de chegar nos primeiros 10mil Parabéns!!!!! Que continue em frente! Vai dar tudo certo! 1
Gustavo Gregorin Coelho Postado 15 de Maio Postado 15 de Maio 20 horas atrás, Everton Alves Dos Santos disse: Quero compartilhar com vocês minha primeira conquita de chegar nos primeiros 10mil Atualmente tenho 36 anos e estou a 9 meses nesta vida de investimentos Tenho muitos custos que me deixam longe dos 25% sugeridos pelo Raul como Pensão da minha filha, Financiamento de apê, e construção da Reserva de emergência que absorve 50% do aporte mensal (atualmente pouco mais de 5mil) Sei que é só o começo, mas sinto que estou no caminho certo agora, pois nunca pensei que conseguiria "guardar" um valor deste por muito tempo rsrsrs. Parabéns! Em breve chega nos 100 mil. E vira fã dos juros compostos! 1
Recommended Posts