Post popular Rafael Antunes Teixeira Silva Postado Quarta-feira às 16:22 Post popular Postado Quarta-feira às 16:22 (edited) Fiquei sem acesso ontem porque venceu o curso. Tive que assinar AUVP pra sempre. Não aguentei ficar sem a comunidade. Acho muito legal a troca de experiências por pessoas focadas em objetos semelhantes. É sempre um aprendizado constante. Editado Quarta-feira às 17:18 por Rafael Antunes Teixeira Silva 10 1 1 2
Bolívar Luiz Postado Quarta-feira às 19:32 Postado Quarta-feira às 19:32 3 horas atrás, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Fiquei sem acesso ontem porque venceu o curso. Tive que assinar AUVP pra sempre. Não aguentei ficar sem a comunidade. Acho muito legal a troca de experiências por pessoas focadas em objetos semelhantes. É sempre um aprendizado constante. @Rafael Antunes Teixeira Silva Brabo! Bem-vindo de volta! 1
Elcimar Guimarães Postado Quarta-feira às 19:43 Postado Quarta-feira às 19:43 3 horas atrás, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Fiquei sem acesso ontem porque venceu o curso. Já se passou um ano para você? Deve ser triste perder o acesso, e não poder participar dos debates aqui na comunidade. Tomara que o meu ano de acesso dure uns 10.😁 1 3
Elcimar Guimarães Postado Quarta-feira às 19:45 Postado Quarta-feira às 19:45 3 horas atrás, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Acho muito legal a troca de experiências por pessoas focadas em objetos semelhantes. É sempre um aprendizado constante. Eu também. Cada aluno tem uma experiência, e algo para compartilhar. 😎👍🏼 1
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado Quarta-feira às 20:05 Author Postado Quarta-feira às 20:05 18 minutes ago, Elcimar Guimarães disse: Já se passou um ano para você? Deve ser triste perder o acesso, e não poder participar dos debates aqui na comunidade. Tomara que o meu ano de acesso dure uns 10.😁 No início, participava muito ano passado, pois estava deslocado para um trabalho mais tranquilo. Depois, sumi por um período. Aí agora no último mês, voltei a participar muito. Na verdade, durou até mais que um ano, não sei porque. E me divirto muito aqui. É uma distração e aprendizagem. Ontem perdi e pensei se valeria a pena voltar. Não aguentei. E agora tenho analítica também e posso voltar às lives. 😅 2
Erik Shine Postado Quarta-feira às 20:11 Postado Quarta-feira às 20:11 3 horas atrás, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Fiquei sem acesso ontem porque venceu o curso. Tive que assinar AUVP pra sempre. Não aguentei ficar sem a comunidade. Acho muito legal a troca de experiências por pessoas focadas em objetos semelhantes. É sempre um aprendizado constante. Viver os benefícios da AUVP é um caminho sem volta 😅 Bem-vindo novamente rs 1
Elcimar Guimarães Postado Quinta-feira às 00:31 Postado Quinta-feira às 00:31 8 horas atrás, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Fiquei sem acesso ontem porque venceu o curso. Tive que assinar AUVP pra sempre @Rafael Antunes Teixeira Silva Você se importaria de responder duas perguntas. 01- Você mencionou que assinou AUVP PARA SEMPRE, por mais uma ano. Quanto você pagou? 02- Mas se fosse assinar apenas AUVP ANALÍTICA, por um ano, qual seria o valor?
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado Quinta-feira às 00:38 Author Postado Quinta-feira às 00:38 4 minutes ago, Elcimar Guimarães disse: 01- Você mencionou que assinou AUVP PARA SEMPRE, por mais uma ano. Quanto você pagou? Comprei esse plano: Esses abaixo são só AUVP analitica: Meu maior interesse era ficar ativo na comunidade mesmo. O resto veio de brinde. Não tinha interesse só na analitica, mas gostei do que vi até agora. 4
Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo Postado Quinta-feira às 01:21 Postado Quinta-feira às 01:21 (edited) 43 minutes ago, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Comprei esse plano: Esses abaixo são só AUVP analitica: Meu maior interesse era ficar ativo na comunidade mesmo. O resto veio de brinde. Não tinha interesse só na analitica, mas gostei do que vi até agora. O que é esse um mês grátis? No primeiro print? Editado Quinta-feira às 01:21 por Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo 1
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado Quinta-feira às 01:33 Author Postado Quinta-feira às 01:33 11 minutes ago, Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo disse: O que é esse um mês grátis? No primeiro print? Assinatura valer por 13 meses ao invés de 12. Isso que eu entendi. Alguém do time pode confirmar.
Erik Shine Postado Quinta-feira às 13:23 Postado Quinta-feira às 13:23 Na verdade é que se você pagar por trimestre os 12 meses sai mais caro, se pegar anual o pacote você paga ''11 meses'' e ganha 12º mês. Isso seria comparando que você pagaria 4 trimestres separados conforme a imgem. Plano Humilde R$49,90 / mês R$ 149,70 por trimestre X Plano Holder R$45,74 / mês R$ 548,90 por ano @Rafael Antunes Teixeira Silva 11 horas atrás, Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo disse: O que é esse um mês grátis? No primeiro print? 3
Eddy Paulini Postado Quinta-feira às 13:30 Postado Quinta-feira às 13:30 21 horas atrás, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Fiquei sem acesso ontem porque venceu o curso. Tive que assinar AUVP pra sempre. Não aguentei ficar sem a comunidade. Acho muito legal a troca de experiências por pessoas focadas em objetos semelhantes. É sempre um aprendizado constante. Bem vindo de volta, amigo! 2
Fabio Augusto De Araujo Postado Quinta-feira às 17:09 Postado Quinta-feira às 17:09 fica aqui minha observação deveria ter um plano so para comunidade, se fosse mais " barato" teriamos mais membros e mais sardinhas se ajudando, entrei para AUVP por causa das ferramentas... mas curti muito mais a comunidade do que outra coisa.... meu circulo de amigos não falam de investimentos kkkkk aqui me sinto em casa 2
Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo Postado Quinta-feira às 17:11 Postado Quinta-feira às 17:11 Just now, Fabio Augusto De Araujo disse: fica aqui minha observação deveria ter um plano so para comunidade, se fosse mais " barato" teriamos mais membros e mais sardinhas se ajudando, entrei para AUVP por causa das ferramentas... mas curti muito mais a comunidade do que outra coisa.... meu circulo de amigos não falam de investimentos kkkkk aqui me sinto em casa Boa fábio. 1
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado Quinta-feira às 18:28 Author Postado Quinta-feira às 18:28 1 hour ago, Fabio Augusto De Araujo disse: fica aqui minha observação deveria ter um plano so para comunidade, se fosse mais " barato" teriamos mais membros e mais sardinhas se ajudando, entrei para AUVP por causa das ferramentas... mas curti muito mais a comunidade do que outra coisa.... meu circulo de amigos não falam de investimentos kkkkk aqui me sinto em casa Concordo com você. Gosto das ferramentas. Mas já usava outra pra carteira e continuei. Estou mais pela comunidade. Mas vou aproveitar as lives e tô explorando a analítica.
Nilson Sacchi Junior Postado 16 horas atrás Postado 16 horas atrás 23 horas atrás, Erik Shine disse: Na verdade é que se você pagar por trimestre os 12 meses sai mais caro, se pegar anual o pacote você paga ''11 meses'' e ganha 12º mês. Isso seria comparando que você pagaria 4 trimestres separados conforme a imgem. Plano Humilde R$49,90 / mês R$ 149,70 por trimestre X Plano Holder R$45,74 / mês R$ 548,90 por ano @Rafael Antunes Teixeira Silva pow vale muito mais o plano holder eu não tenho um mês e já quero fazer o plano pra sempre hahahahahahhahahahaha 1
Erik Shine Postado 16 horas atrás Postado 16 horas atrás 28 minutes ago, Nilson Sacchi Junior disse: pow vale muito mais o plano holder eu não tenho um mês e já quero fazer o plano pra sempre hahahahahahhahahahaha Eu não tinha vencido as 8 lives e também já assinei pra não ficar sem rs Vale muito a pena pelo conjunto todo! 1
Recommended Posts