Durante o curso entendi que seria bom ter a melhor empresa de cada setor, principalmente para montar o topo(base) da piramide
porem estamos numa situação onde os bancos no brasil estão chamando muita atenção para investimento, com preços muito baixos para otimos bancos, me referencio principalmente a BB, Itau, Santander e Bradesco
Como escolher apenas um? Qual indicador olhar? Seria algo mais pessoal? e Seria errado ter mais de um desses em carteira?
Pergunta
Arthur Leoni Dos Santos
Durante o curso entendi que seria bom ter a melhor empresa de cada setor, principalmente para montar o topo(base) da piramide
porem estamos numa situação onde os bancos no brasil estão chamando muita atenção para investimento, com preços muito baixos para otimos bancos, me referencio principalmente a BB, Itau, Santander e Bradesco
Como escolher apenas um? Qual indicador olhar? Seria algo mais pessoal? e Seria errado ter mais de um desses em carteira?
Me deem a opniao de voces... como estão fazendo?
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
15/Mai
4
16/Mai
3
Top Posters For This Question
Natan Nei Da Silva Santos 2 posts
Eddy Paulini 1 post
Arthur Leoni Dos Santos 1 post
Moroni Rolim 1 post
DIAS POPULARES
15/Mai 2025
4 posts
16/Mai 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Moroni Rolim
Sinceramente, não vejo problema em ter mais de um banco na carteira. O importante é sempre considerar a descorrelação entre os ativos. Por exemplo: se você definiu um percentual específico para cada s
Thiago Cappi Da Cruz
Bom dia! Então, como falaram, pode tranquilamente ter mais de um sim... Na verdade pode fazer o que quiser, já que a carteira é sua! 😄🤣 Mas falando sério, eu mesmo tenho Banco do Brasil, Bra
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts