Carolina Biasuz Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 Olá colegas, tomei a decisão de empreender e estou coletando dados para saber se minha ideia é viável. Fiz um formulário para pesquisa de mercado, quem puder responder e compartilhar, serei muito grata. Tem a ver com turismo, então se você gosta de viajar, pode se tornar meu cliente um dia! Segue o link, obrigada desde já pela contribuição. https://forms.gle/E8y4ySuBBqP5Mf9z5 Tinha mandado na categoria empreendedorismo, mas ela não é muito visitada, então decidi mandar em assuntos gerais (espero que a moderação não remova :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renzo Nogueira Margotto Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 Eu sempre seleciono "todos". Assim eu vejo as postagens de todas as sessões das mais novas para as mais antigas. Não creio que a sessão de empreendedorismo seja pouco visitada, mas sim pouco usada para postagens, porque o foco do curso é outro... Mas na medida em que alguém posta lá os tópicos ficam visíveis pelos filtros do fórum. Vou preencher teu questionário. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renzo Nogueira Margotto Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 Carolina Biasuz Não consegui finalizar o questionário. Uma opção não me deixa prosseguir pois exige uma resposta por linha, sem repetição de colunas. Como ela possui 5 linhas e 4 colunas, é impossível preencher os requisitos. Fala 0 a 4, mas só vai de 0 a 3. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Igor Caio Braz Oliveira Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 Respondido! gostei da parte " Não feche a aba ainda.Ta quaase acabando, só mais três perguntinhas! " kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Igor Caio Braz Oliveira Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 Renzo Nogueira Margotto são 5 colunas, como você está pelo celular, precisa arrastar pro lado, mas vale ter essa orientação Carolina Biasuz, o Renzo pode não ter sido a primeira pessoa com esse problema. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 Carolina Biasuz feito. Gostei do "T.Hanks" no final. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 Respondido! Sucesso no empreendimento Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renann Gabriel Vargas Zummach Postado 23 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2022 Feitoria !!! Me deu até saudade de viajar e comprar um souvenir Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Conradi Santos Postado 23 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2022 enviado meu caro, desejo sorte e sucesso para seu projeto Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 23 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2022 Feito Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila Venancio Cesar Postado 23 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2022 Formulário respondido. Boa sorte! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts