Dione Zeviani Postado 15 de Maio Postado 15 de Maio (edited) Eu estou indeciso entre calça branca bege ou marrom, como são as coisas por aí? Editado 15 de Maio por Dione Zeviani 1
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 15 de Maio Post popular Postado 15 de Maio 10 minutes ago, Dione Zeviani disse: Eu estou indeciso entre calça branca bege ou marrom, como são as coisas por aí? 7
Henrique Magalhães Postado 15 de Maio Postado 15 de Maio 37 minutes ago, Dione Zeviani disse: Eu estou indeciso entre calça branca bege ou marrom, como são as coisas por aí? @Dione Zeviani mas que que situação / ocasião ? Post está aberto [ já já a turma da quinta série embarca aqui e sua resposta ficará no limbo ]
Eddy Paulini Postado 15 de Maio Postado 15 de Maio 46 minutes ago, Dione Zeviani disse: Eu estou indeciso entre calça branca bege ou marrom, como são as coisas por aí? @Dione Zeviani você se refere para a baguncinha em novembro?
Antonio Victor Costa Postado 15 de Maio Postado 15 de Maio Plantando a semente da discórdia..... Só pq não vou , vou acompanhar os comentários 12 minutes ago, Henrique Magalhães disse: @Dione Zeviani mas que que situação / ocasião ? Post está aberto [ já já a turma da quinta série embarca aqui e sua resposta ficará no limbo ] 1
Dione Zeviani Postado Terça-feira às 14:50 Author Postado Terça-feira às 14:50 On 15/05/2025 at 12:11, Henrique Magalhães disse: @Dione Zeviani mas que que situação / ocasião ? Post está aberto [ já já a turma da quinta série embarca aqui e sua resposta ficará no limbo ] Bagunchinha em novembro.
Dione Zeviani Postado Terça-feira às 14:50 Author Postado Terça-feira às 14:50 On 15/05/2025 at 12:20, Eddy Paulini disse: @Dione Zeviani você se refere para a baguncinha em novembro? Isso
Francisco Vianna Postado Terça-feira às 14:52 Postado Terça-feira às 14:52 O dress code da Baguncinha desse ano vai deixar a festa igual ao aniversário do Elliot em Breaking Bad kkkkkkk 2
Francisco Vianna Postado Terça-feira às 14:53 Postado Terça-feira às 14:53 Só que nesse caso todo mundo foi devidamente avisado 1
Dione Zeviani Postado Terça-feira às 14:54 Author Postado Terça-feira às 14:54 Vamos de rippe então. Mas a questão é a cor.
Dione Zeviani Postado Terça-feira às 14:56 Author Postado Terça-feira às 14:56 Tipo em Goiás é quente, mas e o solo? Suja muito? Seria melhor um marrom. 2 minutes ago, Francisco Vianna disse: O dress code da Baguncinha desse ano vai deixar a festa igual ao aniversário do Elliot em Breaking Bad kkkkkkk Eu já pensei em camisa rose/salmão calça bege/marrom, all-star branco, relógio furtacor com caveira.
Elcimar Guimarães Postado Terça-feira às 15:04 Postado Terça-feira às 15:04 On 15/05/2025 at 13:11, Henrique Magalhães disse: @Dione Zeviani mas que que situação / ocasião ? Post está aberto [ já já a turma da quinta série embarca aqui e sua resposta ficará no limbo ] Tipo assim mesmo. Se o @Ricardo Ochoa Pachas tiver na IA, vai chover meme. 😁
Elcimar Guimarães Postado Terça-feira às 15:05 Postado Terça-feira às 15:05 On 15/05/2025 at 12:44, Ricardo Ochoa Pachas disse: Não falei! 😁
Henrique Magalhães Postado Terça-feira às 15:07 Postado Terça-feira às 15:07 14 minutes ago, Dione Zeviani disse: Bagunchinha em novembro. ah pode ter ctz que a galera vai comecar trocar ideia aqui.... alias nao sei com ninguem veio ofertar roupas aqui ja pra festa kkkk
Jaimson Bispo Postado Terça-feira às 15:12 Postado Terça-feira às 15:12 3 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Kkkkkkkkkkk
Elcimar Guimarães Postado Terça-feira às 15:28 Postado Terça-feira às 15:28 18 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Nem começou o evento da Baguncinha. Mas a baguncinha do evento já começou . Kkkkkk Kkkkkkkk 3
Eddy Paulini Postado Terça-feira às 16:32 Postado Terça-feira às 16:32 1 hour ago, Elcimar Guimarães disse: Nem começou o evento da Baguncinha. Mas a baguncinha do evento já começou . Kkkkkk Kkkkkkkk Começou tarde ainda Huahuuahua Espera que daqui pra frente só piora 😂😂😂😂
Dione Zeviani Postado Terça-feira às 17:42 Author Postado Terça-feira às 17:42 Eu vou de marrom suja menos
Recommended Posts