Post popular Elcimar Guimarães Postado Quinta-feira às 15:44 Post popular Postado Quinta-feira às 15:44 Opa, tudo blz Sardinhas. Estava aqui na comunidade navegando e reparei que os Sardinhas da minha turma são bastante ativos. Tão sempre nós tópicos interagindo e compartilhando suas experiências e conhecimentos. O pessoal participa muito. É claro que aqui é uma comunidade onde todos se ajudam. Mas achei a galera bem legal mesmo! Continuem determinados, no aprendizado e na busca do conhecimento para alcançar suas metas, conquistarem sua liberdade financeira e realizarem os seus sonhos. E deixo está mensagem não só para os alunos da minha turma, mas para todos vocês que estão em busca de um futuro melhor para você, para suas famílias e para a nação Brasileira. Pois se o se cidadão está bem, é uma pessoa do bem, o País também vai bem! Não desanima não. Tenha coragem e segue em frente, que você também vai vencer. 😎👍🏼 16
Eddy Paulini Postado Quinta-feira às 17:52 Postado Quinta-feira às 17:52 2 horas atrás, Elcimar Guimarães disse: Opa, tudo blz Sardinhas. Estava aqui na comunidade navegando e reparei que os Sardinhas da minha turma são bastante ativos. Tão sempre nós tópicos interagindo e compartilhando suas experiências e conhecimentos. O pessoal participa muito. É claro que aqui é uma comunidade onde todos se ajudam. Mas achei a galera bem legal mesmo! Continuem determinados, no aprendizado e na busca do conhecimento para alcançar suas metas, conquistarem sua liberdade financeira e realizarem os seus sonhos. E deixo está mensagem não só para os alunos da minha turma, mas para todos vocês que estão em busca de um futuro melhor para você, para suas famílias e para a nação Brasileira. Pois se o se cidadão está bem, é uma pessoa do bem, o País também vai bem! Não desanima não. Tenha coragem e segue em frente, que você também vai vencer. 😎👍🏼 Tomara que continuem! Infelizmente depois de uns 2 ou 3 meses as turmas costumam esfriar bastante ;/ Meio difícil achar muita gente ativa de turmas mais antigas o que eu acho uma pena. 4
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado Quinta-feira às 18:26 Postado Quinta-feira às 18:26 @Elcimar Guimarães, sua turma é nova ainda. Fui bem ativo nos 2 a 3 primeiros meses. Depois, fiquei quase um ano sumido. Só voltei esse ano para concluir o curso e participei bem no último um mês. Mas vou continuar ativo. Gosto de falar com o pessoal aqui. @Eddy Paulini e @Henrique Magalhães sempre foram ativos mesmo antes de serem do time AUVP. 3
Elcimar Guimarães Postado Quinta-feira às 19:28 Author Postado Quinta-feira às 19:28 1 hour ago, Eddy Paulini disse: Infelizmente depois de uns 2 ou 3 meses as turmas costumam esfriar bastante ;/ Poxa @Eddy Paulini Que pena. Porque será? O pessoal aqui tá sempre, no suporte ajudando com as dúvidas da galera. Deve ser porque o aluno acaba as aulas e fica sem motivo para participar da comunidade, eu acho. 2
Post popular Elcimar Guimarães Postado Quinta-feira às 19:46 Author Post popular Postado Quinta-feira às 19:46 (edited) 1 hora atrás, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: @Elcimar Guimarães, sua turma é nova ainda. Fui bem ativo nos 2 a 3 primeiros meses. Depois, fiquei quase um ano sumido. Só voltei esse ano para concluir o curso e participei bem no último um mês. Mas vou continuar ativo. Gosto de falar com o pessoal aqui. @Eddy Paulini e @Henrique Magalhães sempre foram ativos mesmo antes de serem do time AUVP. Também achei a galera bem legal aqui. @Rafael Antunes Teixeira Silva O @Eddy Paulini @Henrique Magalhães @Flavio Prado @Matheus P S @Bolívar Luiz @Ricardo Ochoa Pachas das zueras😁 @William Redig @Luciana De Moura Afonso E são tantos que não consigo mencionar todos. E o time da AUVP também, é muito animado Tem hora que não deve ser fácil responder várias vezes o que já foi dito. Mas estão sempre de bom humor, e respondendo as dúvidas do pessoal. Parabéns pro time AUVP aí também. 😎👍🏼 Editado Quinta-feira às 20:09 por Elcimar Guimarães 8
Post popular Henrique Magalhães Postado Quinta-feira às 19:50 Post popular Postado Quinta-feira às 19:50 1 hour ago, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: @Elcimar Guimarães, sua turma é nova ainda. Fui bem ativo nos 2 a 3 primeiros meses. Depois, fiquei quase um ano sumido. Só voltei esse ano para concluir o curso e participei bem no último um mês. Mas vou continuar ativo. Gosto de falar com o pessoal aqui. @Eddy Paulini e @Henrique Magalhães sempre foram ativos mesmo antes de serem do time AUVP. EPA epa epa, ainda não sou do time exatamente , os conselheiros são um projeto voluntário , o @Eddy Paulini é pirata oficial, tem jaqueta e tudo ! Bem que eu queria ter ido p Boipeba! 3 3
Fabio Augusto De Araujo Postado Quinta-feira às 19:53 Postado Quinta-feira às 19:53 4 horas atrás, Elcimar Guimarães disse: Opa, tudo blz Sardinhas. Estava aqui na comunidade navegando e reparei que os Sardinhas da minha turma são bastante ativos. Tão sempre nós tópicos interagindo e compartilhando suas experiências e conhecimentos. O pessoal participa muito. É claro que aqui é uma comunidade onde todos se ajudam. Mas achei a galera bem legal mesmo! Continuem determinados, no aprendizado e na busca do conhecimento para alcançar suas metas, conquistarem sua liberdade financeira e realizarem os seus sonhos. E deixo está mensagem não só para os alunos da minha turma, mas para todos vocês que estão em busca de um futuro melhor para você, para suas famílias e para a nação Brasileira. Pois se o se cidadão está bem, é uma pessoa do bem, o País também vai bem! Não desanima não. Tenha coragem e segue em frente, que você também vai vencer. 😎👍🏼 fica aqui minha pergunta, é dificil ver pessoas da turma 30 para baixo.... são inativos ou não renovaram o auvp para sempre ? o mais velho que vi foi da turma 7 senhorzinho gente fina que tem vivo na carteira 4
Elcimar Guimarães Postado Quinta-feira às 19:57 Author Postado Quinta-feira às 19:57 5 minutes ago, Henrique Magalhães disse: EPA epa epa, ainda não sou do time exatamente , os conselheiros são um projeto voluntário , o @Eddy Paulini é pirata oficial, tem jaqueta e tudo ! Bem que eu queria ter ido p Boipeba! @Henrique Magalhães Não acredito que o @Eddy Paulini tem uma jaqueta oficial de pirata com uma caveira nas costas? ☠️ 2
Elcimar Guimarães Postado Quinta-feira às 20:00 Author Postado Quinta-feira às 20:00 5 minutes ago, Fabio Augusto De Araujo disse: fica aqui minha pergunta, é dificil ver pessoas da turma 30 para baixo.... são inativos ou não renovaram o auvp para sempre ? o mais velho que vi foi da turma 7 senhorzinho gente fina que tem vivo na carteira @Fabio Augusto De Araujo Outro dia vi num comentário um aluno da turma 2️⃣. Mas da turma 1️⃣, nunca vi. 1
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado Quinta-feira às 20:10 Postado Quinta-feira às 20:10 19 minutes ago, Henrique Magalhães disse: EPA epa epa, ainda não sou do time exatamente , os conselheiros são um projeto voluntário , o @Eddy Paulini é pirata oficial, tem jaqueta e tudo ! Bem que eu queria ter ido p Boipeba! Mas já é tem uma autoridade maior na comunidade. 😅 2
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado Quinta-feira às 20:10 Postado Quinta-feira às 20:10 13 minutes ago, Elcimar Guimarães disse: @Henrique Magalhães Não acredito que o @Eddy Paulini tem uma jaqueta oficial de pirata com uma caveira nas costas? ☠️ Acredito que todos com o selo time AUVP tenham. 1
Elcimar Guimarães Postado Quinta-feira às 20:25 Author Postado Quinta-feira às 20:25 1 hora atrás, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: fiquei quase um ano sumido. Só voltei esse ano para concluir o curso @Rafael Antunes Teixeira Silva Tu levou um ano para concluir o curso? Quando estava na sétimo semana eu já estava bem preocupado. E depois de um ano, você não desistiu e ainda concluiu. O pessoal que tá desanimado podia, ler esse comentário pra não pular do barco e concluir também. Parabéns pela perseverança! 😎👍🏼 4
Elcimar Guimarães Postado Quinta-feira às 20:26 Author Postado Quinta-feira às 20:26 15 minutes ago, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Acredito que todos com o selo time AUVP tenham. Irado D+ 3
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado Quinta-feira às 20:38 Postado Quinta-feira às 20:38 7 minutes ago, Elcimar Guimarães disse: @Rafael Antunes Teixeira Silva Tu levou um ano para concluir o curso? Quando estava na sétimo semana eu já estava bem preocupado. E depois de um ano, você não desistiu e ainda concluiu. O pessoal que tá desanimado podia, ler esse comentário pra não pular do barco e concluir também. Parabéns pela perseverança! 😎👍🏼 Fiz acelerado no início. Aí, parei na metade e enrolei quase um ano. Aí fiz a outra metade em cerca de 2 semanas. Estava de férias. E também já estudei muito sobre investimentos mesmo antes do curso. Já tinha uma boa noção. Só vi novos conceitos e consolidei outros. Hoje com certeza faria uma carteira bem melhor começando do zero. Mas um conceito que tenho é que patrimônio quanto mais mexe, menor ficar. Então é melhor deixar quieto e ir acumulando cada vez mais. Acho que essa sensação de que poderia ter uma carteira melhor todos sentirão com o tempo, pois o aprendizado nos investimentos é contínuo e crescente. 2 1
Post popular Henrique Magalhães Postado Quinta-feira às 21:14 Post popular Postado Quinta-feira às 21:14 1 hour ago, Elcimar Guimarães disse: @Henrique Magalhães Não acredito que o @Eddy Paulini tem uma jaqueta oficial de pirata com uma caveira nas costas? ☠️ @Eddy Paulini é brabo demais ! Fora que ele eh membro oficial da 5a seria AUVP, estamos refletindo se iremos aceitar o Gui smanioto. Como nosso estagiário! Aliás amanhã é dia de quinta série na sexta da maldade ! 7
Elcimar Guimarães Postado Quinta-feira às 22:13 Author Postado Quinta-feira às 22:13 58 minutes ago, Henrique Magalhães disse: @Eddy Paulini é brabo demais ! Fora que ele eh membro oficial da 5a seria AUVP, estamos refletindo se iremos aceitar o Gui smanioto. Como nosso estagiário! Aliás amanhã é dia de quinta série na sexta da maldade ! Vai ter uma Baguncinha! 😁 1
Elcimar Guimarães Postado Quinta-feira às 22:18 Author Postado Quinta-feira às 22:18 1 hora atrás, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Mas um conceito que tenho é que patrimônio quanto mais mexe, menor ficar. Então é melhor deixar quieto e ir acumulando cada vez mais. Com o tempo, e a paciência se alcança a excelência! 2 1
Eddy Paulini Postado Quinta-feira às 23:26 Postado Quinta-feira às 23:26 3 horas atrás, Henrique Magalhães disse: @Eddy Paulini é pirata oficial, tem jaqueta e tudo ! Rapaz, essa conquista é mais difícil do que chegar a nível de governador no ranking da comunidade Huahuhaha 4
Eddy Paulini Postado Quinta-feira às 23:27 Postado Quinta-feira às 23:27 3 horas atrás, Elcimar Guimarães disse: Poxa @Eddy Paulini Que pena. Porque será? O pessoal aqui tá sempre, no suporte ajudando com as dúvidas da galera. Deve ser porque o aluno acaba as aulas e fica sem motivo para participar da comunidade, eu acho. Alguns alunos pelo que vejo é bem por aí. Fora o fato também que sei que alguns não gostam muito do modelo de "fórum" daqui da comunidade. 2
Eddy Paulini Postado Quinta-feira às 23:29 Postado Quinta-feira às 23:29 3 horas atrás, Fabio Augusto De Araujo disse: fica aqui minha pergunta, é dificil ver pessoas da turma 30 para baixo.... são inativos ou não renovaram o auvp para sempre ? o mais velho que vi foi da turma 7 senhorzinho gente fina que tem vivo na carteira @Fabio Augusto De Araujo acredito que tem dos dois. Tem gente das antigas que se enquadrava em campanhas que o Raul já lançou para ganhar a AUVP Sempre mas por algum motivo não usam. As vezes pode ser mudança de rotina, falta de tempo ou esquecem. Vai saber na verdade 😅 PS: a pessoa da turma 7 que você diz deve ser o grande @William Redig ! Um cara sensacional! 2
Recommended Posts